Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Guias de Compra

Jogos de Xbox One para passar o tempo em casa

Separamos ótimos jogos de Xbox One para você passar o tempo com amigos, seja dentro de casa ou online.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

24 de mar de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Ficar em casa é muito mais fácil quando você tem entretenimento suficiente para ajudar a passar o tempo. Caso esse seja o seu caso e você tenha um PS4 dando sopa, confira essa lista com jogos multiplayer local e online que separamos para você aproveitar para se manter conectado.

Jackbox Games

O título é uma coletânea com diversos jogos e mini-jogos para animar sua festa ou reunião familiar. Entre eles estão jogos de desenhar, de trivia, um jogo de perguntas hipotéticas (no estilo “Você prefere…”) e outros.

Um ótimo lado positivo dele é que você não precisa de controles extras para jogar, já que a maior parte dos jogos é “por vez”. E cada jogo traz dinâmicas bastante próprias, o que faz com que você não se sinta enjoado dos mini-jogos tão rápido.

Minecraft

Um jogo antigo, mas que ainda está no coração de muitos gamers. Além de permitir que você explore toda sua criatividade e construa os mais diversos locais e objetos, é possível fazer tudo isso com seus amigos.

O modo Adventure é para aqueles que estão buscando desafios maiores, seguindo algumas regras e se aventurando com os amigos.

Stardew Valley

Baseada na franquia de simuladores de fazenda Harvest Moon, o Stardew Valley é um jogo delicioso que honra sua fonte de inspiração e ainda adiciona ótimas novidades para manter o estilo de jogo moderno e agradável. Agora, por exemplo, é possível jogar também no modo multiplayer com os seus amigos.

Untitled Goose Game

Não se deixe enganar pelos simpáticos gráficos do “jogo do ganso” e controles simples de aprender. Ao controlar o protagonista ganso do jogo, você terá que realizar uma série de objetivos em uma simpática Vila Britânica, com a maior parte deles envolvendo destruir a paz dos moradores locais.

Para completar suas missões, é importante observar o cotidiano dos moradores e criar a sua estratégia de como executar suas ações da melhor forma possível. O jogo é uma febre que com certeza irá divertir os jogadores este ano.

Apesar de não ser multiplayer, você pode se divertir bastante com seus familiares e amigos pensando em formas de completar as missões.

Overcooked e Overcooked 2

Overcooked, tanto o 1 quanto o 2, é um jogo extremamente dinâmico e cooperativo, com os jogadores tendo que cuidar de uma cozinha, preparar as receitas e entregar os pratos corretos antes que o tempo acabe.

As dificuldades estão no formato das cozinhas e obstáculos específicos de cada fase, como um buraco no meio do chão, eletrodomésticos pegando fogo ou um restaurante em um navio, que se mexe e muda todos os objetos de posição.

É possível também jogar Overcooked em um formato de times, um contra o outro, o que torna tudo ainda mais difícil. Seu design bonito e fofo e ótimas músicas vão divertir os jogadores por bastante tempo.

Keep Talking and Nobody Explodes

O jogo, disponível também para outras plataformas, traz uma proposta diferente, mas bastante interessante. Nele, um dos jogadores tem acesso à tela com uma bomba que precisa ser desativada. Os outros jogadores, que não podem ver a tela, ficam com o manual de instruções da bomba.

Segue-se então uma série de quebra-cabeças, desafios, gritaria e com certeza muita risada. As bombas mudam a cada jogo, para não ter o risco de ficar repetitivo. Se você e seus amigos gostam de um desafio, esse é um ótimo jogo.


Aqui no Promobit você encontra asmelhores promoções de games, acessórios e consoles, não importa se você gosta de jogar sozinho ou em grupo. Utilize também umcupom Amazon oucupom Americanas para pagar mais barato pelas suas compras!