Campanha Super Deals - Aliexpress
Guias de Compra

Jogos de PS4 para passar o tempo em casa

Em tempos de cautela, separamos ótimos jogos para você passar o tempo com amigos, seja dentro de casa ou online.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

20 de mar de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Ficar em casa é muito mais fácil quando você tem entretenimento suficiente para ajudar a passar o tempo. Caso esse seja o seu caso e você tenha um PS4 dando sopa na sua casa, confira essa lista com jogos multiplayer local e online que separamos para você!

Aproveite as melhores promoções de games da internet!

O

Overcooked, tanto o 1 quanto o 2, é um jogo extremamente dinâmico e cooperativo, com os jogadores tendo que cuidar de uma cozinha, preparar as receitas e entregar os pratos corretos antes que o tempo acabe.

As dificuldades estão no formato das cozinhas e obstáculos específicos de cada fase, como um buraco no meio do chão, eletrodomésticos pegando fogo ou um restaurante em um navio, que se mexe e muda todos os objetos de posição.

É possível também jogar Overcooked em um formato de times, um contra o outro, o que torna tudo ainda mais difícil. Seu design bonito e fofo e ótimas músicas vão divertir os jogadores por bastante tempo.

Keep Talking and Nobody Explodes

O jogo, disponível também para outras plataformas, traz uma proposta diferente, mas bastante interessante. Nele, um dos jogadores tem acesso à tela com uma bomba que precisa ser desativada. Os outros jogadores, que não podem ver a tela, ficam com o manual de instruções da bomba.

Segue-se então uma série de quebra-cabeças, desafios, gritaria e com certeza muita risada. As bombas mudam a cada jogo, para não ter o risco de ficar repetitivo. Se você e seus amigos gostam de um desafio, esse é um ótimo jogo.

Snipperclips

Um jogo incrível para quem gosta de resolver quebra-cabeças e desafios em grupo. O jogo é um quebra-cabeça cooperativo, em que até 4 jogadores devem se juntar para passar para a próxima fase. Cada jogador é uma espécie de papel e precisa usar ferramentas (como tesouras) para chegar no formato necessário para realizar as missões (como carregar uma bola até outro ponto do cenário).

Não é possível vencer os desafios sem o apoio dos outros jogadores e cada um precisa protagonizar alguma ação específica para que tudo dê certo no final. A belíssima estética 2D também é um dos pontos fortes do jogo.

Stardew Valley

Baseada na franquia de simuladores de fazenda Harvest Moon, o Stardew Valley é um jogo delicioso que honra sua fonte de inspiração e ainda adiciona ótimas novidades para manter o estilo de jogo moderno e agradável. Agora, por exemplo, é possível jogar também no modo multiplayer com os seus amigos.

Dica extra: tem um mod que transforma os animais da fazenda em Pokemons.

Minecraft

Um jogo antigo, mas que ainda está no coração de muitos gamers. Além de permitir que você explore toda sua criatividade e construa os mais diversos locais e objetos, é possível fazer tudo isso com seus amigos.

O modo Adventure é para aqueles que estão buscando desafios maiores, seguindo algumas regras e se aventurando com os amigos.

Don’t Starve Together

Este jogo incrível coloca os jogadores em uma ilha deserta, após um naufrágio. É necessário conseguir suprimentos e construir os equipamentos mais básicos para poder sobreviver na ilha e, com o tempo, você pode até conseguir construir uma verdadeira fortaleza.

A parte legal do jogo é sua pegada fantástica e sobrenatural, com Monstros Porcos, assombrações, buracos de minhoca e muito mais.

Playerunknown’s Battlegrounds

Se você gosta de Battle Royale, talvez seja a hora de dar uma chance (ou voltar a jogar) PUGB. Ele é rápido de aprender e sua jogabilidade é bastante alta, com cada partida sendo bem diferente da outra, o que faz com que seja mais difícil de cansar dele. E jogando no mesmo servidor dos seus amigos, isso pode ser ainda mais divertido.

Puyo Puyo Tetris

É Puyo Puyo e Tetris. Não tem erro.

E você pode jogar em até quatro pessoas! Seu sistema de competição é bem divertido, com personagens para serem desbloqueados e um visual bem fofinho.


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções de games, acessórios e consoles, não importa se você gosta de jogar sozinho ou em grupo. Utilize também um cupom Amazon ou cupom Americanas para pagar mais barato pelas suas compras!