Promobit
Notícias

Jogo-paródia mistura Correios com Death Stranding

Jogo desenvolvido por brasileiro cria recria cenário de Death Stranding com protagonista que é um entregador dos Correios.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

26 de mai de 2020

0 comentários

Compartilhe:

A semelhança do trabalho de Sam, protagonista do jogo Death Stranding, com o trabalho de carteiros não passou despercebida pelos brasileiros, que desde o lançamento do jogo já permearam a internet com diversos memes sobre o tema.

Mas agora um dos fãs do título, produzido por Hideo Kojima, decidiu levar as coisas a um novo patamar e criou um jogo-paródia, juntando a temática do jogo original com a presença marcante dos Correios.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Chamado de Destinatário Ausente e criado por Leonardo Henrique, o jogo conta a história de Gerson Pontes, que assume o lugar de protagonista, e que “deve enfrentar um mundo totalmente transformado pelo Destinatário Ausente. Carregando os restos desconectados de nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo despedaçado, um passo de cada vez”, como diz a descrição do jogo.

Além de usar a roupa marcante dos carteiros brasileiros, Gerson também conta com a famosa mochila especial que Sam usa no jogo original e uma van e moto Sedex para conseguir realizar suas entregas. A trilha sonora também chama atenção, com clássicos da MPB, como Enquanto Houver Sol do Titãs.

Você pode baixar o jogo pela plataforma itch.io em duas versões, uma com quests e outra em modo sandbox, para apenas curtir a paisagem e os veículos.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

As melhores ofertas de games você encontra aqui no Promobit. Aproveite também os cupons de desconto para conseguir os melhores promoções de informática.