Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Contéudo patrocinado

Haaaaja promoção: já tem promoções antecipadas de Black Friday na Americanas

Serão promoções, descontos e muito cashback ao longo de novembro, culminando com uma super live de Black Friday.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

22 de nov de 2022

0 comentários

Compartilhe:

As promoções de Black Friday deixam o consumidor na expectativa ao longo de todo o ano e para segurar a emoção de cara oferta imperdível que está por vir, Haaaaja Coração! Porém ninguém precisa, pois  já é possível economizar com as ofertas antecipadas com preço de Black Friday na Americanas. Com a campanha especial para o mês de novembro intitulada de Haaaaja promoção, a Americanas inspira-se no consagrado jargão do narrador Galvão Bueno para oferecer promoções antecipadas de Black Friday todos os dias de novembro no site da Americanas, no App e nas lojas físicas. 

A Americanas fará lives exclusivas com preços imperdíveis de Black Friday e repletas de descontos. E para marcar o grande momento, em 24/11 às 21 horas acontece um Show da Black Friday, uma superlive de ofertas com muitas personalidades como Felipe Neto, Ana Clara, Camilla de Lucas, Gkay, Lucas Rangel, Diva Depressão (Fiih e Edu), Bruno Correa, Teddy, Ademara, Vanessa Lopes, Rapha Vicente, Jooj, Vittor Fernando, PodDelas (Tata e Boo) e Phellyx.

Portanto, para já aproveitar as condições de Black Friday antecipada da Americanas com ofertas exclusivas e ainda se divertir durante a Live, baixe o Aplicativo da Americanas e ative os descontos. Vale lembrar que no App ainda é possível ativar descontos exclusivos para usar nas lojas físicas, além de conferir novas ofertas relâmpagos todos os dias com descontos agressivos. 

Vale lembrar que na Americanas é você faz suas compras com todas as principais formas de pagamento; cartão de crédito, pix e boleto, além de muito cashback em diversas ofertas, porém com o Cartão de Crédito Ame, além de Cashback o consumidor pode parcelar suas compras em até 24 vezes sem juros