Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

Grandes Varejistas: Dafiti

Saiba mais sobre a Dafiti, o maior e-commerce de moda e estilo de vida da América Latina, com filiais na Argentina, Colômbia e no Chile.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

29 de jan de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Em mais um artigo da série Grandes Varejistas, escolhemos falar da Dafiti, especializada em produtos de moda (roupas, sapatos e acessórios), beleza e decoração. Veja como funciona e como se posiciona no mercado o maior e-commerce de moda e estilo de vida da América Latina.

Conheça a Dafiti

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Dafiti é o maior e-commerce de moda e estilo de vida da América Latina, com filiais na Argentina, Chile e Colômbia. Faz parte do Grupo Dafiti (que também abrange a Dafiti Sports, a Kanui e a Tricae) e disponibiliza mais de 100 mil produtos de marcas diferentes, divididos nas categorias de roupa, sapato, acessórios, beleza e decoração.

No mercado desde 2011, a Dafiti também é acessível por meio de aplicativo de celular, disponível tanto para sistemas Android como IOS, e possui um diferencial chamado “Busca Look”. Nas versões mais atualizadas do aplicativo, você consegue tirar uma foto de alguma peça que gostou (ou mesmo utilizar uma foto antiga que já esteja na sua galeria) e o sistema irá buscar o vestuário em todo o acervo de roupas Dafiti, para que você consiga fazer a compra mais rapidamente e não perca tempo procurando por ela.

A Dafiti é confiável?

Sim, a Dafiti é confiável. Prova disso é a conquista da medalha Diamante (garantia de excelência) no Ebit, empresa que mede a reputação de lojas virtuais por meio da avaliação dos consumidores. A empresa também ganhou o prêmio de melhor loja em 2013 e loja mais querida em 2014, também pelo Ebit.

A Dafiti também vai bem no Reclame Aqui. A nota geral é de 8,2, com 99,9% das reclamações respondidas e índice de solução de 88,3%. Além disso, 74,3% das pessoas que tiveram problemas voltariam a fazer negócio com o e-commerce.

Saiba também que se você tiver alguma dúvida sobre determinado produto ou caso necessite de atendimento, pode ser atendido por telefone ou e-mail, de segunda a sábado, das 8h às 20h. Por esse canal também é possível realizar compras, basta ter em mãos os dados do cartão que você vai utilizar e, caso opte por essa forma de pagamento, seu CPF e e-mail, além do endereço de entrega e de cobrança.

Formas de Pagamento

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Dafiti trabalha com cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Elo. O e-commerce também disponibiliza compras com cartões de débito Visa Electron e Mastercard Maestro, mas elas devem ser feitas a partir de desktop ou notebook (o serviço ainda não está habilitado para tablets e celulares). O pagamento por meio de boleto bancário também está disponível.

Marcas

Diversas marcas são vendidas no site da Dafiti, tanto de produtos femininos como masculinos, e você pode encontrar todas se navegar pela aba “Marcas” no site. Algumas delas são: Calvin Klein, Colcci, Dakota, Lacoste, Nike, Puma, Santa Lolla e Vans.

DafitiMag

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para oferecer curadoria de moda a seus clientes e trazer informações sobre tendências, estilo, dar dicas sobre como escolher as melhores peças para determinadas ocasiões e como saber exatamente qual tamanho de roupa você deve escolher dependendo do tecido, a Dafiti mantém o blog DafitiMag Online, categorizado em postagens “Para elas” e “Para eles”.

Ali você encontrará formas de usar peças coringa, como calças jeans, bermuda de sarja, camisa xadrez e estampas, assim como bolsas, transparências, botas e bodies. Há também uma categoria que dá sugestões de quais roupas usar no trabalho para ficar confortável e chique ao mesmo tempo.


Agora que você já um pouco mais sobre a Dafiti, que tal aproveitar nossas promoções de moda e calçados femininos? Acompanhe também os cupons de desconto do Promobit para garantir os menores preços!