Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Google Pay chega ao Brasil como opção de pagamento

Conheça o novo serviço de pagamento do Google que substitui os cartões de crédito por um celular Android

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

20 de fev de 2018

0 comentários

Compartilhe:

O Google anunciou em seu blog oficial hoje que o aplicativo Google Pay começou a ser disponibilizado para os brasileiros na loja de aplicativos Android.

Assim como o Apple Pay e Samsung Pay, o serviço permite que o usuário troque o cartão de crédito pelo celular. Na hora de realizar o pagamento, basta aproximar o celular da máquina de cartão que seja compatível com a tecnologia e ter o aplicativo Android instalado no seu celular.

O parceiro da empresa aqui no Brasil é o Banco Bradesco e são os correntistas desse banco que possuirem cartão de crédito com bandeira da Visa que serão os primeiros privilegiados a usar o serviço. Aos poucos, o Google deve ampliar a rede para outros usuários e fechar parcerias com outros bancos e outras bandeiras de cartão de crédito.

Se você tem interesse no serviço, pode baixar o aplicativo Google Pay na Play Store. É importante lembrar que o aplicativo só funcionará em aparelhos que contenham a tecnologia NFC (Near Field Communication).

google pay

Confira na íntegra o post do Google

As soluções de pagamento do Google já fazem parte da vida dos brasileiros desde o ano passado. Com a chegada do Pagar com Google, ficou mais fácil fazer compras online, em sites e apps. Nas lojas físicas, o aplicativo Android Pay trouxe toda a facilidade, conveniência e segurança de pagar com o smartphone. Para tornar ainda mais simples a experiência de compra tanto no Android, no Chrome e nas lojas físicas, a partir de hoje começa a ser liberado o nosso aplicativo Google Pay, que concentra todas as formas de pagar com o Google em um único lugar.

Com o app, você terá uma experiência de pagamento única usando os cartões salvos na sua Conta do Google. À medida que continuamos expandindo nossos parceiros e serviços, você verá cada vez mais o Google Pay em sites, aplicativos e em seus locais favoritos ao redor do mundo.

Novo parceiro no Brasil

O novo Google Pay já chega com mais um parceiro. A partir de agora, os correntistas do Banco Bradesco que possuem cartão de crédito Visa, de todas as categorias, poderão desfrutar da facilidade, conveniência e segurança de pagar apenas com o smartphone em lojas físicas.

Informações úteis enquanto você compra

A aba “Página Inicial” do Google Pay oferece as informações de que você precisa, quando você precisar. Veja suas compras recentes, encontre lojas próximas, aproveite o fácil acesso à recompensas e tenha dicas úteis para tirar o máximo proveito do Google Pay.

Um novo lugar para suas coisas

A aba “Cartões” é uma maneira fácil de manter tudo o que você precisa para pagamentos organizado e pronto para usar. De cartões de crédito e débito, programas de fidelidade e vales-presente, você nunca perderá a chance de economizar com o Google Pay.

Google Pay App

Segurança e criptografia do Google

Como todos os produtos do Google, o Google Pay tem um avançado sistema de proteção integrado para proteger sua conta e dados pessoais de maneira automática e contínua.

Todos os seus recursos favoritos

Os fãs do Android Pay não precisam ter medo: as funções que você ama não vão sumir. Você ainda tem todas as vantagens e proteções do seu banco, além de uma camada extra de proteção, uma vez que o Google Pay não compartilha seu número de cartão real quando paga nas lojas. E aqueles formulários on-line que demoram para preencher? Basta escolher o Google Pay na hora de encerrar a compra e pagar com alguns cliques rápidos.

Quer aceitar o Google Pay pelo seu aplicativo, site ou negócio?

Nós nos juntamos com muitas das principais plataformas de pagamento, processadores e provedores de tecnologia para tornar ainda mais fácil a aceitação de cartões salvos no Google. Visite o site Google Payment Solutions para saber mais.


Procurando um celular para pode utilizar o Google Pay? Confira nossas promoções de celular e nossos cupons de desconto Americanas para realizar a melhor compra.