Campanha Amazon APP Day
Promobit
Notícias

Galaxy A52 e A72 podem ter telas acima dos 60 Hz, indicam vazamentos

Aparelhos também devem contar com processador mais poderoso e opções com 4G ou 5G

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

12 de fev de 2021

0 comentários

Compartilhe:

O Galaxy A51 e o Galaxy A71 são dois aparelhos queridinhos da Samsung aqui no Brasil por apresentarem uma relação custo-benefício bastante vantajosa, principalmente o A71. De acordo com alguns vazamentos recentes, os sucessores Galaxy A52 e A72 podem ter alguns incrementos interessantes como tela com taxa de atualização superior aos 60 Hz. 

Segundo o site SamMobile, os novos Galaxy A52 e o Galaxy A72 com 5G devem ter tela de 120 Hz, enquanto a versão LTE (4G)  do A52 deve ser equipado com tela que suporte até 90 Hz. Ainda assim, superior aos 60 Hz do Galaxy A51. O suporte a taxas de atualização de tela maiores no modelo 5G devem ser motivados também pela presença dos processadores Snapdragon 750G. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O SamMobile também antecipa o que podem ser algumas especificações presentes nos novos intermediários da Samsung, como memória RAM de 6 GB e 128 GB de armazenamento, ficha técnica já presente no atual Galaxy A71 e que pode indicar um novo padrão entre os intermediários com um pouco mais de desempenho.

Vale lembrar que todas as informações ainda são rumores e que não é possível garantir que as mesmas configurações da versão global dos aparelhos chegarão ao Brasil, mas por serem de modelos intermediários e com o sucesso atual do Galaxy A51 e A71 é bem provável que seus sucessores, quando lançados, também cheguem por aqui.

Fontes:SamMobile, The Verge, Voice


Confira aqui no Promobit as melhores promoções de smartphones e economize na compra do seu novo aparelho. Para pagar ainda menos, não deixe de conferir o cupom Americanas sou cupom Submarino.