Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

Flopou: jogos que decepcionaram em 2019

Fizemos uma lista de quais foram os jogos esperados para o ano, mas que acabaram não fazendo muito sucesso e decepcionaram os fãs.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

27 de dez de 2019

0 comentários

Compartilhe:

O ano de 2019 trouxe jogos que alegraram muitas pessoas, mas também trouxe aqueles títulos que deixaram os fãs decepcionados e até viraram motivo de piada para algumas pessoas. Aqui no Promobit, nossos membros mais gamers compartilharam alguns dos jogos que decepcionaram em 2019.

Confira nossa lista e deixe sua opinião sobre os jogos que decepcionaram você este ano nos comentários!

Anthem

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Lançado em fevereiro deste ano, Anthem tinha todas as promessas de ser um shooter incrível para quem gosta de jogos multiplayers, mas o produto final causou uma grande má impressão nos jogadores, tanto que em menos de um ano saiu do preço de lançamento de aproximadamente R$ 250,00 para ser encontrado por R$ 30,00 atualmente.

Existem vários motivos que podem explicar porquê o game flopou tanto, mas entre as principais críticas estão história repetitiva e entediante, mecânica falha, além de ter causado falhas graves em alguns consoles de PS4, chegando a travar totalmente o videogame.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Outro shooter em nossa lista de jogos que decepcionaram em 2019. Lançado em outubro deste ano, o jogo já dividiu opiniões, com críticas se concentrando na questão das microtransações exageradas (segundo alguns), a presença de vários bugs, missões repetitivas e um sistema falho de loot e recompensas, que torna o jogo muito difícil antes de proporcionar algum balanço para os jogadores.

Pokémon Sword and Shield

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Este causou polêmica dentro da equipe, que tinha opiniões bem divergentes sobre o assunto. Mas optamos por adicioná-lo na lista apesar da controvérsia. Algumas das reclamações envolvem o corte no número de pokémons presentes no jogo, os gráficos, que ficaram abaixo do esperado, além de apresentar algumas falhas, animações preguiçosas e bugs. No Metacritcs, os jogos ficaram com 4.4 de nota.

NBA 2K20

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para não dizer que nossa lista contém apenas shooters, trazemos também o jogo de basquete NBA 2K20, com uma ressalva: ele pode ter desapontado no começo, mas conseguiu reconquistar os jogadores desde seu lançamento, em setembro.

Sua versão inicial gerou muitas reclamações devido ao gameplay e às microtransações. E, apesar de não ser considerado o melhor jogo da franquia, com as melhorias em glitchs e bugs ele é um símbolo de esperança para um futuro melhor dos jogos que não entregaram tudo o que prometeram.

Jump Force

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Um jogo do gênero de luta para nossa lista, considerado como uma boa ideia com péssima execução. A proposta do jogo era juntar os personagens de alguns dos maiores animes contemporâneos: Naruto, One Piece e Dragon Ball.

As críticas envolveram o visual dos personagens, que tentou passar uma apresentação mais “realista”, a mecânica simplista das batalhas e a história sem profundidade.


E para você, qual foi o jogo que mais decepcionou este ano? Para os jogos que você realmente quer levar para casa e curtir, confira as ofertas de games aqui do Promobit. Com as promoções da Amazon você consegue um preço ainda melhor nas suas compras e games e periféricos.