Campanha Super Deals - Aliexpress
Guia de compras

Emma Colchões: analisamos a marca com colchões para todos os perfis de usuário

Os modelos de colchões da Emma possuem tecnologia desenvolvida na Alemanha e características pensadas para agradar o consumidor brasileiro.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

7 de jul de 2022

0 comentários

Compartilhe:

O sono é fundamental para saúde, pois, enquanto dormimos, o corpo exerce funções restauradoras como regular o metabolismo, rejuvenescer a pele, reduzir o estresse e até melhorar a memória através do processamento de aprendizados e novos conhecimentos adquiridos ao longo do dia. Mas para que tudo isso seja possível é preciso ter uma boa noite de sono e principalmente um bom colchão. 

Independentemente de como é o seu sono, seja mais agitado ou tranquilo, existe um colchão Emma capaz de proporcionar noites confortáveis e restauradoras. Para ajudá-lo a escolher, analisamos as opções da Emma Colchões e os benefícios de cada modelo. 

Quais os diferenciais dos colchões Emma?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Emma Colchões é referência em sua área de atuação, é a marca mais premiada da Europa e chegou ao Brasil revolucionando o tradicional mercado de colchões. Desenvolvida por especialistas em soluções para proporcionar as melhores noites de sono, Emma oferece produtos com alto padrão de qualidade, desenvolvidos através de extensas pesquisas, testes de inovação e pensado para o sono dos brasileiros.

A Emma possui tanta segurança na qualidade de seus produtos que oferece aos seus clientes 100 noites como período de teste em seus colchões, ou pouco mais de 3 meses dormindo em um Colchão Emma para confirmar a qualidade do produto, além da devolução sem custos extras após o período de testes. 

A venda de todo o catálogo da Emma Colchões é feita totalmente online, bastando poucos cliques para adquirir um colchão de alta qualidade e com tecnologia de ponta sem precisar sair de casa. Falando em tecnologia e praticidade, todos os colchões da marca são entregues em uma caixa compacta, fácil de transportar e que cabe em qualquer elevador.

Independente das suas necessidades, existe um colchão Emma para as suas noites de sono. Confira os modelos:

Colchão Emma original: para acordar com as energias renovadas

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Colchão mais premiado na Europa e com mais de 4 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, o Colchão Emma Original é ideal para renovar as energias e acordar disposto pela manhã, graças a composição do colchão, feito com espuma respirável que, além de manter o corpo mais fresco, diminui a pressão sobre ombros e quadril. 

Com estrutura reforçada, o colchão Emma original também previne as desagradáveis dores nas costas, já que corrige a postura e mantém o alinhamento da coluna. Dormir com um parceiro que tenha um sono agitado também não é um problema no Colchão Emma Original, pois a espuma Aircell evita a transferência de movimento. 

Ao todo o colchão Emma original é composto por três camadas de espumas, Airgocell responsável pela sensação de frescor e bloqueio de movimento, Espuma Viscoelástica, conhecida também como Espuma da Nasa que adapta-se ao corpo e distribui a pressão de forma equilibrada e, por consequência, alivia o stress. Por fim temos a Espuma de Suporte com zoneamento que garante o alinhamento da coluna independente da posição durante o sono. 

Na parte superior ainda encontramos a capa removível e lavável, tem que adicionar praticidade e durabilidade ao colchão, já que é fácil de higienizar e adiciona uma camada de proteção, ideal para quem possui pets em casa.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Destaques do Colchão Emma Original:

  • 10 anos de garantia
  • Bloqueio de movimento
  • Capa removível e lavável

Emma Duo Comfort: colchão dupla face e versátil da Emma Colchões

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Emma Duo Confort é um colchão versátil por ser dupla face e combinar duas camadas diferentes de espuma, uma em cor azul chamada Espuma HC (High Comfort) que oferece mais maciez, enquanto a segunda proporciona mais firmeza, indicada para pessoas que possuem dores nas costas ou são adeptas de uma maior sustentação em suas noites de sono. Basta escolher a face que preferir ou alternar entre elas quando desejar. 

Independente do lado escolhido do colchão Emma, a qualidade das camadas de espumas no interior do colchão proporciona sensação de conforto e relaxamento. O Emma Duo Comfort também vem acompanhado de capa removível e lavável para maior proteção de sua superfície.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Destaques Emma Duo Confort:

  • Colchão versátil: dupla fase com opção entre macio ou firme
  • Conforto ortopédico
  • 10 anos de garantia
  • Capa removível e lavável

Emma Premium Hybrid: para quem busca o máximo em conforto

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Combinação de alta qualidade de 5 camadas entre molas ensacadas e espumas tecnológicas, o Emma Premium Hybrid é pensado para quem busca o máximo em conforto e noites revigorantes, dignas de um colchão de hotel 5 estrelas. A câmara de molas ensacadas individualmente conta com tecnologia Airflex que permite uma maior circulação do ar e sensação de frescor, enquanto o zoneamento ergonômico das molas dá mais suporte à coluna e evita dores nas costas. 

Já a camada de espuma premium oferece suporte ergonômico ao corpo graças a sua maior densidade, capaz de suportar o peso do sem diminuir o conforto. O Emma premium Hybrid ainda possui em sua composição uma camada de espuma Airgocell com células abertas que promovem sensação de frescor devido à maior fluidez do ar no interior da espuma e combinada com a capa de proteção impermeável Dryflex que garante noites de sono livre do suor  e ainda protege o colchão de ácaros e de acidentes com líquidos.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Destaques do Emma Premium Hybrid:

  • 10 anos de garantia 
  • Tecnologia Airflex que garante máxima respirabilidade
  • Capa impermeável e anti-ácaro
  • Hibrido com molas e espuma

Emma também possui camas box e acessórios

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Emma também possui uma série de produtos e soluções para complementar e melhorar suas noites de sono, como a cama Box Emma, primeira cama box montável do mercado que pode ser levada para qualquer lugar, entrar em elevadores e passar em portas de diferentes tamanhos.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Já a Cama Baú Emma é ideal para otimizar o espaço do quarto. Com espaço interno de 23,5 cm de altura, o espaço é ideal para guardar itens de grande volume, como edredom e roupas de cama. Tanto a cama Box Emma quanto a Cama Baú Emma possuem 1 ano de garantia e são feitas de madeira reflorestada.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Não bastasse a tecnologia avançada em seus colchões e camas, a Emma ainda conta com outros produtos para deixar suas noites ainda melhores como travesseiros antiestresse, capa protetora de colchão totalmente impermeável, roupa de cama 100% algodão em trama de 400 fios para maior conforto e maciez e muito mais. 


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções em cama mesa e banho. para economizar ainda mais em suas compras, confira o nossa página de cupons do Promobit.