Promobit
Notícias

E3 2021: maior evento de games do mundo será online e gratuito

A organizadora do evento confirmou que a E3 2021 será totalmente online e gratuita, e acontecerá entre os dias 12 e 15 de junho.

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

8 de abr de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Em mais um ano de distanciamento social, foi confirmado que a E3 2021 será totalmente online. O evento conta com a presença de alguns estúdios conhecidos, mas também terá algumas ausências.

A confirmação foi dada por Stanley Pierre-Loius, CEO da ESA, organizadora do evento, que disse em um comunicado à imprensa que o evento desse ano será uma versão reimaginada da E3, com anúncios e revelações dos próximos games da nova geração. Além, claro, de ser 100% online e gratuito.

Aproveite as melhores promoções de games da internet!

Após circularem algumas especulações sobre um nível de conteúdo pago, com acesso exclusivo às demos, por exemplo, a conta da E3 no Twitter negou que seria esse o caso. Porém, as informações sobre como o evento será organizado ainda não foram reveladas.

Ainda que sejam poucos os detalhes sobre a próxima edição, sabemos que alguns nomes conhecidos estão envolvidos, como Nintendo, Microsoft, Ubisoft, Capcom, Konami, Warner Bross, presentes na lista de expositores do evento. Entre os nomes que ficaram de fora esse ano estão a Sony e a EA.

A E3 2021 acontece entre os dias 12 e 15 de junho, seguindo a programação original.


Confira as melhores ofertas de games disponíveis aqui no Promobit e economize ainda mais com um cupom Amazon ou cupom Submarino.