Promobit
Promobit Explica

Drone é um bom presente de Natal?

Drones podem divertir adultos e crianças e, com modelos em conta, se tornar bons presentes de Natal. Saiba mais.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

16 de dez de 2019

0 comentários

Compartilhe:

O Natal é uma ótima oportunidade de ter aquela desculpa perfeita para realizar nossos sonhos de presentes mais “infantis” que nem sempre conseguimos comprar no resto do ano, seja videogames ou um skate elétrico. Um desses produtos que está na lista do Papai Noel de muitas crianças e adultos atualmente é o drone e no artigo de hoje vamos explicar o porquê.

Os drones têm ficado com preços mais acessíveis no mercado nacional

Alguns anos atrás, quem queria ter a experiência de pilotar um drone precisava importar o produto de outros país, o que aumentava muito o preço dos produtos, tornando-os inviáveis para a compra pela maioria das pessoas.

Em 2019, no entanto, vários modelos de drones já estão sendo vendidos por lojas nacionais, variando desde preços bastante em conta para produtos básicos (por cerca de R$ 100,00), até drones profissionais de filmagens, que podem ultrapassar os R$ 4.000,00 devido às suas configurações potentes.

Se você buscando um drone para comprar neste Natal, é quase certeza de que conseguirá um bom modelo por um preço que cabe no seu bolso.

Confira nossa lista de drones para comprar em 2019.

Existem diferentes modelos para diferentes tipos de uso

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Como mencionamos brevemente acima, você pode encontrar vários tipos de drone no mercado, sendo vários deles voltados especificamente para entretenimento. 

Os drones para iniciantes costumam ser usados apenas para diversão e, por isso, podem ser encontrados em preços mais acessíveis (não todos os modelos, mas pelo menos alguns com certeza estarão na faixa que você quer gastar). Outra vantagem desses modelos mais populares é que, em geral, eles são construídos para serem robustos e aguentarem bem pequenos acidentes e é mais fácil encontrar peças extras (como baterias) e outros acessórios.

Existem desde drones pequenos, que cabem na palma da mão e possuem autonomia de poucos minutos, até alguns drones maiores, com câmeras para fotos, que possuem até mesmo modos automáticos para você tirar as fotografias.

É possível encontrar drones feitos para iniciantes e crianças

Atualmente, mesmo os drones mais baratos são feitos para serem minimamente resistentes a impactos e quedas, o que ajuda bastante os iniciantes a não precisarem arcar com os custos de um aparelho quebrando nos primeiros momentos de uso.

Além disso, hoje em dia, mesmo no Brasil, é mais fácil encontrar peças extras e acessórios, caso você precise realizar algum conserto. É claro, é importante conferir cada modelo antes para saber se você encontrará essas peças.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

É um presente diferente e original

Apesar de estarem populares atualmente, não é todo mundo que já teve a chance de pilotar um drone. Você pode realmente surpreender uma pessoa ao presenteá-la com o produto. E, é claro, se o presente for para você, continua sendo uma ótima opção!


Aproveite nossas

ofertas de drones

para conseguir o presente perfeito de Natal para você ou alguém querido. Com os

descontos Amazon

e

cupons Submarino

você pode conseguir preços ainda melhores e horas de diversão!