Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

Dicas de presentes geek para o Dia dos Pais

O seu pai é geek? Confira algumas ideias de presentes para ele!

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

24 de mar de 2017

0 comentários

Compartilhe:

Seu pai adora jogar um videogame no final da tarde? Curte investir naquela sala de cinema dentro de casa? Ou ele adora ler livros e ebooks?

Está chegando o dia de homenageá-lo! E para ajudar você a encontrar o presente certo, nós fizemos uma lista com os melhores produtos geek para deixar seu pai feliz.

E-readers 

Se o seu pai é um grande leitor, mas não tem espaço para guardar mais livros, um e-reader pode ser o presente certo para ele. Diversas empresas têm disputado esse novo mercado, com e-readers cada vez melhores. Esses dispositivos conseguem armazenar centenas de livros de uma vez e são leves e fáceis de carregar. Outra vantagem é que o preço dos livros digitais, os ebooks, costumam ser menores do que o de livros físicos.

Existem diversos modelos para escolher de presente. Um dos mais famosos é o Kindle, da Amazon, que já tem diversos modelos com funcionalidades diferentes, assim como uma boa biblioteca para quem gosta de ler em inglês. O Lev, da Saraiva, tem um bom acervo em português, e existe também o Kobo, da Livraria Cultura.

Kindle Amazon

Livros

Se seu pai já tem um e-reader ou se ele prefere ler um livro físico, você ainda pode presenteá-lo com uma boa leitura ficando de olho na nossa seção de promoções de livros, ebooks e HQ. A comunidade Promobit compartilha que os mais diversos gêneros de leitura, desde fantasia e ficção-científica, passando por mangás e livros empresariais.

Smart TV e acessórios

Nada como ter um espaço em casa em que seu pai pode assistir a filmes e seriados como se estivesse no cinema. smart TV pode ser um ótimo presente para se conectar diretamente com serviços de streaming com bons filmes e seriados em seu catálogo. Soundbars também são importantes para levar aquele som de cinema para a sala, trazendo sons graves para preencher o ambiente.

Smartphones

Aproveitar as promoções de Dia dos Pais para dar de presente um novo aparelho celular também é uma boa ideia. No Promobit você encontra promoções para modelos de várias faixas de preço, com diferentes configurações de câmera, memória e até modelos dual chip.

Acessórios também podem sair por um bom preço nessa data. Fique de olho em cabos de diversos tipos, braçadeiras, carregadores e capas de celular.

Games para consoles e PC

PlayStation, Xbox ou PC. Não importa qual é a plataforma favorita do seu pai, aqui você pode encontrar um jogo que é a cara dele por um preço camarada. Nessa seção você também pode ficar de olho em preços de controles e consoles.

O Promobit já recebeu cupons que deixam o preço do Xbox One por R$ 1.003,56.

Xbox One X Scorpio

Veja todas as nossas promoções do Dias dos Pais aqui.

Você também pode fazer sua Lista de Desejos aqui no Promobit