Campanha Super Deals - Aliexpress
Guia de compras

Dia do consumidor: celulares Motorola para comprar durante o evento de promoções

A Motorola possui muitos aparelhos entre básicos, intermediários e avançados que podem ser comprados com preços especiais na semana do consumidor.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

10 de mar de 2022

0 comentários

Compartilhe:

A procura por um novo celular da Motorola acontece ao longo de todo o ano, então nada melhor do que aproveitar os melhores períodos para economizar na compra de um aparelho da marca que é no dia do consumidor. Selecionamos algumas opções de celulares Motorola para comprar no dia do consumidor entre as alternativas da marca para diferentes tipos de bolsos e perfis de uso.

A melhor cobertura do dia do consumidor é aqui, no Promobit

O dia do consumidor acontece no dia 15 de março e, anualmente, a data ganha mais força e relevância entre os varejistas do mercado brasileiro. Tanto que a quantidade de promoções que são registradas no evento e ao longo de toda a semana do consumidor já fazem a data comece a ser conhecida como a Black Friday do primeiro semestre. 

Para não perder nenhuma oferta do dia do consumidor entre as promoções de eletrônicos, games, artigos de informática, moda e muito mais, basta ficar atento ao Promobit, pois as melhores ofertas ao longa da semana estão disponíveis por aqui. Vale lembrar que no Promobit todas as ofertas são verificadas antes de serem publicadas para garantir a veracidade da promoção e que o produto está sendo vendido por uma loja confiável. 

Celulares Motorola para compra no da do consumidor

Moto G20 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Moto G20 é um aparelho básico, mas com atrativos interessantes, como tela com taxa de atualização de 90 Hz que proporciona maior fluidez de imagens tanto em navegação entre aplicativos quanto em jogos. 

O aparelho também chama a atenção por sua boa autonomia de 5.000 mAh e conta com bom conjunto de câmeras para a faixa de preço, com conjunto óptico formado por lente principal de 48 MP, ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP. 

Moto G31

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se a prioridade for qualidade de imagem ao invés de fluidez, o Moto G31 é uma boa alternativa, afinal o aparelho conta com tela OLED, tecnologia de painel que proporciona melhor qualidade de contraste e picos de brilho mais intensos que nas tradicionais telas IPS. 

O Moto G31 vai além da qualidade de tela e também proporciona boas fotos com sua câmera principal de 50 MP, enquanto a bateria de 5.000 mAh garante autonomia energética para um dia inteiro de uso. 

Moto G60 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Elevando o nível de especificações chegamos ao Moto G60 que pode ser uma ótima alternativa para quem prioriza qualidade em fotos em vídeos e não quer gastar tanto. O aparelho intermediário da Motorola possui câmera principal de 108 MP, ultrawide de 8 MP e câmera frontal de 32 MP para ótimas selfies. 

O aparelho também vai bem em jogos, graças ao processador Snapdragon 732G, chip da Qualcomm otimizado para games, além de contar com 6 GB de RAM para suportar o uso multitarefa com muitos aplicativos funcionando em segundo plano.

Moto G100

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Já foi o tempo em que a linha Moto G era composta apenas por aparelhos intermediários que destacam-se apenas pelo equilíbrio entre preço e especificações. O aparelho possui processador Snapdragon 870, um chip de aparelho topo de linha e que trabalha junto com 12 GB de RAM para afastar qualquer problema de travamentos e engasgos em uso multitarefa e em jogos. 

O aparelho ainda entrega conjunto de câmeras interessante, com lente principal de 64 MP, ultrawide de 16 MP e duas câmeras na parte frontal para selfies, sendo uma delas ultrawide para fotografar selfies captando mais cenário de fundo ou para fotografar um grupo de pessoas sem ninguém ficar de fora do quadro.

Edge 20 Pro 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Ainda entre os aparelhos com muito poder de fogo, o Motorola Edge 20 Pro não deixa a desejar, pois também é equipado com processador Snapdragon 870 e com 12 GB de RAM, além de possuir uma ótima tela OLED com resolução Full HD e taxa de atualização de 144 Hz. 

O conjunto óptico também é versátil e de qualidade, possibilitando diferentes tipos de registros em fotos e vídeos. A câmera principal é de 108 MP, acompanhada de ultrawide de 16 MP, por uma lente telephoto de 8 MP e com capacidade de zoom óptico de até 3 X. Com lentes de qualidade e grande poder de desempenho, o Motorola Edge 20 Pro ainda é capaz de gravar com resolução 8K ou em 4K a 60 quadros por segundo. 


Agora que já conferiu os smartphones da Motorola, aproveite para comprar o modelo com desconto utilizando um cupom da Americanas ou o cupom da Magazine Luiza.