Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Artigos

Conheça a eClock: ecommerce especializado em relógios

Você sabe onde encontrar relógios incríveis e por ótimos preços? Conheça a loja de ecommerce eClock, especialista no segmento!

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

18 de set de 2017

0 comentários

Compartilhe:

No grande mar das lojas virtuais, hoje em dia, é possível encontrar lojas especializadas nos mais diversos segmentos. Para o consumidor, a notícia não poderia ser melhor! Afinal, assim fica mais fácil encontrar boas opções do item desejado, com a garantia de estar lidando com especialistas.

É aí que entra a eClock, nosso destaque na nossa série que apresenta as melhores lojas do ecommerce.

História da eClock

A eClock fez a estreia de sua loja virtual em outubro de 2011, mas o começo de sua história aconteceu mesmo há mais de 40 anos, com o Grupo Estrela de Ouro Joias, do Rio de Janeiro. O que começou como apenas uma loja de fabricação de acessórios, como joias e alianças, no fundo de uma galeria, foi crescendo e agora oferece seu serviço para todo o país.

Em alguns anos, a marca começou a se expandir, abrindo novas lojas e aumentando a variedade de produtos e serviços oferecidos e a “pequena” loja de relógios cresceu forte. Até que em 2010 iniciou-se um ambicioso plano de expansão para chegar em diversas regiões do país. Para isso, a empresa decidiu apostar no comércio eletrônico como a melhor forma de atingir esse novo público e criou a  eClock.

Hoje, a loja já conta com mais de  200 mil clientes em todo país. Além disso, a eClock foi escolhida pelo Grupo Technos, maior empresa de relógios da América Latina, para receber o prêmio de Cliente Destaque do Ano.

Relógios em promoção na eClock
Fonte: site do Eclock

Ficou interessado em acompanhar o trabalho da loja? Confira as principais ofertas da eClock aqui no Promobit!

Relacionamento com clientes

Se você já está avaliando se deve comprar na loja, saiba que ela é muito elogiada pelos consumidores. A eClock é confiável. No Reclame Aqui, a loja tem reputação ótima e no eBit também, com selo ouro, de ótima reputação.

Para Sandro Dias, CEO da empresa, o processo de construção de relacionamento com o cliente é uma conquista diária. “Na eClock, nós entendemos que uma compra segura, uma ótima experiência de compra, vai muito além do cliente simplesmente receber o produto. A construção da confiança começa na negociação comercial, a fim de oferecer a melhor condição de preço e descontos verdadeiros, passa pelo tratamento das imagens e pela descrição dos produtos, até o pós-venda”, diz.

A empresa conseguiu manter o bom atendimento por meio de uma filosofia interna bastante interessante: todo profissional que recebe o contato de um cliente passa a ser o responsável pela solução do caso. Isso faz com que cada cliente tenha sua situação analisada da melhor forma e resolvida o mais rápido possível.

Produtos e serviços oferecidos

Atualmente, a eClock oferece aos consumidores 33 marcas nacionais e internacionais de relógios e, em breve, deve trazer novas marcas. Entre elas, estão: Technos, Orient, Mondaine e Champion, de nível nacional, e Michael Kors, Diesel, Fossil, Puma, Emporio Armani, Armani Exchange, Citizen e muitas outras marcas internacionais com venda licenciada no país, ou seja com garantia e assistência técnica válida e nacional.

Outro serviço que em breve será oferecido pela loja virtual é o blog oficial, com novidades sobre o mundo dos relógios no Brasil e no mundo. E para você ficar ainda mais atento às novidades do setor, será reinaugurado o canal do YouTube com reviews de relógios e entrevistas com nomes da área.

Relógio em promoção

Agora, se sua dúvida é na hora de escolher o melhor modelo, a loja também oferece conselhos para realizar a melhor escolha de relógio para o seu estilo e também como conservar o aparelho por mais tempo.

Tudo isso com o objetivo de encantar o consumidor e fazer com que os clientes tenham uma ótima experiência de compra!

Opções de frete

A eClock trabalha em parceria tanto com os Correios quanto um sistema de distribuição própria, escolhendo o melhor para realizar a entrega dos pedidos na região em que cada cliente vive. Segundo Dias, a eClock também está estudando a implantação de um novo sistema de distribuição, que deve diminuir o tempo que leva para os consumidores receberem seu produto em casa!

Dicas da eClock para tendências de relógios

Já faz algum tempo que os relógios se tornaram um um acessório de moda e não apenas uma ferramente para ver as horas. Sandro Dias compartilhou com a gente quais tendência já passaram aqui pelo Brasil e qual deve ser a próxima:

Tivemos a moda dos relógios “dourado ostentação”, modelos com caixa muito grande, normalmente acima de 50 milímetros. Em seguida, vivemos a moda do estilo digital esportivo, alavancado pelo Casio G-Shock. Atualmente estamos na fase Vintage. Relógios com o estilo mais retrô estão bombando no pulso de celebridades e artistas de novelas. A próxima onda? Sem dúvida os Smart Watches. O custo da marca de referência ainda é alto. A grande corrida hoje na indústria relojoeira nacional é conseguir lançar um smartwatch bonito e funcional.


Para aproveitar as melhores promoções de relógios e joias

 de toda a internet, você pode acompanhar os cupons de desconto

 que selecionamos para você. Não deixe de ficar de olho também na nossa cobertura especial para a Black Friday

.