Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit Explica

Chegou o momento de comprar um Robô aspirador?

2021 está chegando, mas será que a hora de comprar um robô aspirador também chegou? Veja a resposta para essa e outras dúvidas sobre o produto!

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

5 de dez de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Se você é daquelas pessoas que não passa muito tempo em casa e, quando chega do trabalho, tá cansada demais para pegar o aspirador e dar uma geral no ambiente, talvez seja hora de considerar a possibilidade de contar com um robô aspirador para te dar aquela mãozinha extra na faxina.

Com o aumento da procura por esses pequenos facilitadores da vida cotidiana, também houve crescimento na variação de modelos, assim como nos preços. Então será que chegou o momento de comprar um Robô aspirador?

Chegou o momento de comprar um robô aspirador: quê fazer?

Comprar um robô aspirador é uma decisão que deve ser feita com cuidado e um pouco de análise. Isso porque tudo vai depender da quantidade de limpeza que seu novo companheiro eletrônico terá que fazer em sua casa ou apartamento.

Entenda sua necessidade

Se você passa o dia fora e quando chega em casa não tem tempo, ter um robô aspirador é uma escolha interessante. Se você tem pets que soltam muito pelo ou morar em apartamento, principalmente nos andares mais altos, o produto também é indicado para você. Para esses casos, existem modelos mais completos, porém mais caros, que além de aspirar vem com funcionalidades extras.

Mas se você pretende delegar ao seu robô aspirador apenas o trabalho mais leve de aspiração, existem modelos mais modestos que dão conta do básico por um custo-benefício bem interessante.

Verifique modelos e marcas de robôs aspiradores

comprar um robô aspirador

Na hora de comprar seu robô aspirador, você vai se deparar com dezenas de marcas bem conhecidas, como: Samsung, Philco, Electrolux, Multilaser, Xiaomi e mais uma extensa galeria de opções.

O Fast Clean, da Mondial apresenta ótimo custo-benefício, segundo análise de diversos membros da comunicade do Promobit. O modelo possui 30W de potência e é bivolt, capaz de aspirar mesmo nos cantinhos mais difíceis graças às suas hastes giratórias. Pequeno, com só 8 centímetros de altura, o Fast Clean também tem facilidade em aspirar o pó sob os móveis. Sua bateria tem duração aproximada de 2 horas de funcionamento ininterrupto e filtro com capacidade de 140ml, suficiente para apartamentos

Um ponto negativo, porém, é que o robô não tem autonomia suficiente para voltar para sua base para regarregar. Para quem busca um robô com maior autonomia, existem modelos que mapeiam sua casa e podem ser programados para dar conta de todo o processo de limpeza sozinhos.

comprar um robô aspirador

Se é um modelo mais completo que você busca, saiba que o valor será equivalente, por isso prepare o bolso. O Roomba i7 é um dos modelos topo de linha com preço médio de R$ 5.000 e conta com tecnologia de mapeamento e memorização de pontos específicos, além de ser extremamente versátil ao limpar com eficiência tanto em pisos lisos, quanto em tapetes. Você ainda pode programar suas funções por meio de um aplicativo exclusivo e dar comandos de voz.

Quando o Roomba i7 fica sem bateria antes de terminar a limpeza, ele volta para sua base, espera o carregamento completar e volta para finalizar o serviço.

Encontre o melhor custo-benefício

Uma vez definida sua necessidade de limpeza , chegou a hora de pesquisar o melhor custo-benefício para realidade. Aqui no Promobit, por exemplo, você pode pesquisar modelos e marcas de robôs aspiradores, além de contar com o trabalho da nossa equipe de curadoria de ofertas que garante a checagem da oferta.

Você também pode aproveitar e ver o que outros membros da comunidade falam sobre o produto que você procura.


E aí, acha que já chegou o momento de comprar um robô aspirador? Então dá uma conferida nas ofertas no Promobit e não se esqueça de verificar se tem cupom de desconto para economizar ainda mais nas suas compras.