Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Como foi a Black Friday? Um resumo do que aconteceu no Promobit

Predominância de ofertas na quinta e sucesso de eletrodomésticos e papel higiênico.

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

2 de dez de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Com o fim da Black Friday, fizemos um balanço de como foi o evento dentro do Promobit. A primeira coisa que nos chamou atenção é que quinta-feira teve bem mais ofertas que entraram na plataforma do que sexta. A diferença foi de 2.104 para 1.559. Esse número foi puxado principalmente pelo volume de promoções após às 18h de quinta, principalmente às 22h, quando tivemos o maior pico de ofertas dessa Black Friday.

Dados-Promobit

Apesar de não terem aparecido muitas ofertas pelas quais as pessoas estavam esperando, nos dois dias das Black Friday nós tivemos um total 1.028 Top Ofertas, que é quando o produto está com o menor preço dos últimos seis meses. Em um dia normal, esse número fica em uma média de 64, e no mês inteiro de outubro foram 1.686.

Maiores descontos

Entre as categorias, Eletrodomésticos foi a que teve a maior queda nos preços, com um média de 57% de desconto e algumas das promoções que foram realmente boas nessa Black Friday. Moda e Calçados e Bebidas também tiveram bons descontos. Já as categorias de Smartphone e Informática, que são duas das mais aguardadas todo ano, tiveram uma média de descontos de 18% e 14%, respectivamente.

Mas o sucesso na plataforma mais uma vez foi reservada para o Papel Higiênico. Assim como aconteceu em 2018, a oferta de Papel Higiênico Neve Supreme com 24 Rolos por R$ 9,99 foi novamente uma das ofertas que mais fez sucesso na comunidade, contabilizando 5.297 cliques no botão “ir à loja”, quando a pessoa é direcionada para o e-commerce responsável pela venda.


E você, o que achou dessa Black Friday? Conta para a gente nos comentários e aproveita que ainda estão rolando algumas promoções na Cyber Monday. Fique atento aos cupons Americanas, cupons Submarino e cupons Shoptime.