Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Artigos

Como encontrar o presente perfeito para a sua mãe?

Preparamos um guia de compras dividido por faixa de preço para facilitar a sua procura pelo melhor presente para o dia das mães.

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

5 de abr de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Quem nunca quebrou a cabeça na hora de encontrar um presente especial para o dia das mães? Mesmo tendo a certeza que ela vai dizer que “não precisava”, a busca pelo mimo que combine perfeitamente com o seu estilo e que ainda possa demonstrar todo o amor que sente sempre coloca aquela “pressãozinha” que nos deixa completamente perdidos.

Pensando em todos que estão nessa situação, nós preparamos um guia de compra, com informações que vão ajudar você a encontrar o presente ideal. Para facilitar a busca, separamos as opções por faixas de preço.

Qual o perfil da sua mãe?

Não existe um presente que seja perfeito para todas as mães. Claro, elas vão ficar felizes com praticamente tudo que ganharem, mas você sabe que elas merecem um mimo que vão amar tanto quanto o seu gesto. Por isso, para não errar na hora da compra, o segredo é encontrar aquele produto que mais combina com o perfil dela.

Para deixar tudo ainda mais fácil para você, juntamos todas as nossas dicas e melhores ofertas no Especial Dia das Mães!

Como aproveitar as ofertas e promoções de Dia das Mães?

Por ser uma das principais datas do calendário do comércio, muitas lojas aproveitam para lançar promoções e ofertas especiais nesse período. Por isso, essa é uma excelente oportunidade para economizar. No entanto, por existirem tantas ofertas, encontrar as melhores promoções pode não ser tão fácil.

Aqui no Promobit, você conta com a garantia de pagar sempre o menor preço. Antes de subir as promoções no site, nossos moderados avaliam todas as ofertas para assegurar que as promoções são verdadeiras.

Confira nossa lista de presentes para o Dia das Mães!

presente dia dos pais

Presentes para Dia das Mães de até 50 reais

Não é preciso muito para tirar um sorriso sincero de agradecimento de alguém que sempre te amou incondicionalmente. Nessa categoria, nós separamos ótimas opções para quem está apertado, mas não pode deixar de dar pelo menos uma lembrancinha para homenagear esse dia tão especial.

Livros

Um presente coringa, livros são ótimos para qualquer data e não seria diferente no dia das mães. O segredo para não errar é escolher o título de acordo com o estilo de leitura favorito dela, como romance, ficção, autoajuda, religião, história ou biografias. Caso sua mãe não seja uma leitora frequente, mas ame cozinhar, uma opção são livros de gastronomia.

Aproveite as promoções de livros!

Produtos de beleza e perfumes

Batom, creme para pele, maquiagem, perfume, é bem provável que sua mãe precise de algum produto de beleza. Na hora da compra, uma dica é observar quais as marcas, tonalidades e fragrâncias mais utilizadas por ela. Uma ótima opção é criar kits de dia das mães com alguns dos itens escolhidos. Dessa forma, você terá um presente fácil, barato, útil e personalizado.

Aproveite as promoções de produtos de beleza e perfumaria!

make up eyes

Utensílios de cozinha

Perfeitos para quem ama cozinhar, você encontra facilmente utensílios de cozinha de até 50 reais para fazer a alegria daquela que merecia todos os prêmios de Master Chef. Na hora de escolher, fuja do básico e clichê e procure por itens que possam ajudá-la a fazer novos pratos.

Aproveite as promoções de utensílios domésticos!

Presentes para o Dia das Mães de até 200 reais

Para quem pode gastar um pouquinho mais, nessa categoria, nós listamos alguns produtos bastante úteis para o dia a dia e que vão agradar pessoas com diferentes estilos e personalidades.

Tênis e produtos fitness

Para as mães fitness, nada melhor que um tênis novo, roupas ou equipamentos que ajudem a melhorar o seu desempenho na atividade física que ela pratica. Fone de ouvido é outro produto que agrada bastantes as pessoas com esse perfil. Outra alternativa interessante são equipamentos de monitoramento para exercícios físicos.

Aproveite as promoções de equipamentos fitness!

Malas de viagem

Esse é um presente que faz brilhar os olhos de quem ama viajar. Além da opção de kit de malas, que é perfeito para pessoas que necessitam de muita bagagem ou que viajam com frequência e precisam de diferentes de tamanhos de mala, quem quiser ousar um pouco mais pode combinar o produto com uma passagem para visitar um lugar bem legal.

Aproveite as promoções de mala de viagem!

Furadeira e Parafusadeira

Apaixonadas por decoração e DIY vão adorar ganhar uma furadeira e/ou parafusadeira. O produto é ideal para quem está sempre inventando ou adaptando itens que podem deixar o ambiente mais interessante e organizado.

Aproveite as promoções de furadeira e parafusadeira!

Presentes para o Dia das Mães de até 500 reais

Nessa categoria, nós separamos alguns produtos para pessoas com gostos mais sofisticados e que amam comer e beber.

Cafeteira

Nada melhor que um cafezinho gostoso para começar o dia ou aproveitar uma pausa na rotina intensa do dia a dia. Quem concorda com essa afirmação vai amar receber de presente uma cafeteira que garante um café fácil de fazer e com excelente qualidade.

Aproveite as promoções de cafeteira!

dolce gusto

Adega de vinhos

Um presente especial para quem ama degustar uma taça de um bom vinho e sempre ter à disposição seus rótulos favoritos. A adega irá garantir que a bebida sempre esteja na temperatura perfeita para quando ela for receber visitas ou escolher a rolha que combina melhor com o cardápio do dia.

Aproveite nossas promoções de adegas de vinho!

Batedeira

Equipamentos de cozinha profissionais ou pelo menos com uma potência maior são ótimos presentes para quem ama cozinhar, já que eles vão tornar possível a realização de receitas complexas e que exigem muito esforço ou equipamentos adequados. Nesse sentido, uma batedeira planetária ou orbital vai fazer a alegria de todas as potenciais vencedoras de um Master Chef.

Aproveite as promoções de batedeira!

Cadeira para escritório

Para quem faz home office ou trabalha em seu próprio escritório, ganhar uma cadeira confortável, resistente e com uma boa ergonomia para evitar dores nas costas é um grande sonho. Se sua mãe se encaixa nesse perfil, esse pode ser o presente que ela deseja há um bom tempo.

Aproveite as promoções de cadeira!

Presente de Dia das Mães de até 1.000 reais

Os filhos que desejarem fazer um agrado maior podem apostar em um dos produtos dessa categoria, com destaque para os smartphones, que fazem parte de quase todas as listas de desejos para esta ou qualquer outra data.

Conjunto de mesa e cadeira

Você já ouviu sua mãe reclamar que a mesa está muito velha, não combina com a decoração ou não comporta todo mundo no almoço de domingo? Então aproveite a data para resolver o problema e dar a ela a alegria de a ver a sala de jantar que sempre sonhou.

Aproveite as promoções de conjuntos de mesa!

Smartphone

Item mais desejado como presente de dia das mães pelos 3 últimos anos, o smartphone é uma aposta certa para a data. Nessa faixa de preço, você encontra modelos que vão atender com tranquilidade todos as necessidades da sua mãe.

Aproveite as promoções de smartphone!

smartphones 2017

Guarda-roupas

Para as mães que estão sempre na moda e precisam de um novo espaço para guardar e organizar as roupas, essa sugestão é garantia de sucesso na escolha do mimo perfeito. Antes da compra, certifique-se de que o tamanho do guarda-roupa é adequado para o tamanho do quarto dela.

Aproveite as promoções de guarda-roupa!

Presentes para o Dia das Mães de até 2.000 reais

Que tal um presentão realmente especial para uma data tão importante? Os produtos dessa faixa de preço costumam representar um desejo, necessidade ou conforto que você sabe que ela está precisando.

Notebook

Com até 2.000 reais é possível encontrar um notebook com ótimas configurações para uso em atividades que não exigem um processamento tão potente. O produto é um coringa, pois agrada pessoas com diferentes gostos, principalmente quem tem um perfil mais conectado e tecnológico.

Aproveite as promoções de notebook!

TV

Novela, Netflix, programas de auditório, não importa qual a preferência da sua mãe, ela vai ficar muito feliz em poder assistir seus títulos favoritos em uma TV novinha, com alta definição e cores mais nítidas. Para tornar o momento ainda mais interessante, você pode deixar preparado o programa favorito dela para assistirem juntos.

Aproveite as promoções de TV!

smart tv canais

Cama

Nada mais justo que prezar para que sua mãe tenha sempre uma ótima noite de sono, em compensação àquelas que ela passou em claro preocupada com você. Nessa faixa de preço, é possível encontrar uma cama com excelente durabilidade e um colchão que dará a impressão dela estar dormindo nas nuvens! Uma dica é aproveitar os comentários da nossa comunidade para garantir uma melhor escolha.

Aproveite as promoções de cama!

Sofá

Um sofá grande, bonito e confortável é um sonho de muita gente. Caso sua mãe esteja nesse grupo, esse é um forte concorrente a melhor presente do ano, principalmente se o móvel dela já estiver meio velhinho! Antes de compra, sempre verifique se o tamanho do sofá é adequado para a sala.

Aproveite as promoções de sofá!

Presentes para o Dia das Mães de mais de 2.000 reais

É inegável, sua mãe merece muito mais do que um dos produtos que separamos para essa categoria! E não há oportunidade melhor para homenageá-la com um presentão desses do que essa data tão especial.

Lava-louças

Ninguém, absolutamente ninguém, gosta de perder tempo lavando louças. Por isso, livrá-la dessa tarefa vai ser um mimo incrível. Uma dica é, antes da compra, observar as especificações do eletrodoméstico, pois alguns podem exigir adaptações na estrutura da cozinha.

Aproveite as promoções de lava-louças!

Geladeira

Sabe aquelas geladeiras que a gente praticamente só vê em filmes e novelas? Temos certeza que sua mãe vai adorar ter uma delas para deixar o visual da cozinha incrível, além, é claro, de contar com todas as vantagens de um espaço separado para o freezer e a tecnologia frost-free, que vai permitir que ela nunca mais se preocupe com descongelar o refrigerador.

Aproveite as promoções de geladeira!


Conte com a ajuda da comunidade do Promobit para tirar as suas dúvidas antes da compra e garantir a melhor economia para o presente de dia das mães. Não esqueça de fazer a sua lista de deseja e não deixe para a última hora para que o produto chegue até a data.