Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Promobit Explica

Como acessar a aba anônima dos navegadores?

A aba anônima pode ajudar você a acessar as ofertas aqui do Promobit. Saiba como.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

4 de dez de 2017

0 comentários

Compartilhe:

Para encontrar ótimas ofertas e poder aproveitá-las, muitas vezes é necessário acessar links pela aba anônima do computador ou do celular para chegar ao preço desejado, como bem conhecem os membros do Promobit.

Isso acontece porque no modo normal, o navegador guarda os cookies (arquivos de internet que armazenam temporariamente informações sobre as páginas que o internauta visita) e se a página da loja já foi acessada anteriormente pelo usuário em outra promoção, ela pode não entender que agora o usuário está participando de uma promoção nova e acaba deixando de mostrar o valor promocional do produto desejado.

aba anônima

Saiba como acessar as abas anônimas nos navegadores

Ao utilizar as abas anônimas, o navegador não guarda os cookies de navegação. Por isso, promoções que não aparecem no modo normal às vezes aparecem corretamente na navegação privada.

Para aqueles que não sabem acessar as abas ou guias anônimas, nós decidimos fazer um tutorial para que você também consiga aproveitar as melhores promoções sem se preocupar.

Pelos navegadores

Google Chrome

Ao abrir o Chrome, basta clicar no sinal de três pontinhos no canto superior direito e depois clicar em “Nova Janela Anônima”.

Você também pode utilizar o teclado atalho de teclado Ctrl + Shift + N (para Windows e Linux) ou ⌘ + Shift + N (para MAC)

Mozilla Firefox

Muito semelhante ao anterior. Basta clicar no ícone com três retas horizontais, no canto superior direito, para abrir o menu, e depois clicar em “Nova janela privada”.

Os atalhos de teclados para realizar a ação são: Ctrl + Shift + P ou ⌘ + Shift + P

Internet Explorer: clique no ícone de engrenagem no canto superior direito. Em seguida, passe o mouse sobre a opção “Segurança” e clique em “Navegação InPrivate”

O atalho de teclado para Windows é Ctrl + Shift + P

Safari

Para acessar a aba anônima no navegar padrão do sistema MAC, selecione o menu Arquivo e clique em “Nova janela privada”. Nas versões mais antigas do navegador, o nome pode estar como “Navegação privada”. Depois clique em “OK”.

Os atalhos de teclado para acessar a navegação anônima são Crtl + Shift + N ou ⌘ + Shift + N

Pelo Android

Se você está acessando a internet pelo Chrome, o navegador padrão dos celulares Android, basta abrir o navegador e tocar no botão com três pontinhos no canto superior direito. Ao abrir o menu do navegador, escolha a opção “Nova guia anônima”.

Pelo iPhone

Para acessar a guia anônima pelo Safari, padrão nos celulares com sistema iOS, acesse os “Ajustes” do seu aparelho e ative, nas opções do “Safari”, o modo “Navegação Privada”. A cor do navegador mudará para preto.