Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Com Android 10 e câmera retrátil, Motorola One Hyper chega ao Brasil por R$2.499

O novo smartphone da linha One da Motorola também destaca-se pela tela IPS Full HD+

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

5 de dez de 2019

0 comentários

Compartilhe:

A linha One da Motorola não para de crescer e nesta quarta-feira, 04, a fabricante trouxe ao Brasil o mais novo membro da família, o Motorola One Hype, com mais espaço livre de tela, sem notch no topo e câmera frontal retrátil. O preço de lançamento do novo smartphone é de R$ 2.499,00.

Com funcionamento bastante semelhante ao Mi 9T da Xiaomi, o Motorola One Hype possui câmera frontal de 32 megapixels que fica armazenada dentro do aparelho e, ao ser acionada, sai do corpo do smartphone graças ao sistema mecânico de movimentação. Sem obstruções e ocupando praticamente toda a parte frontal do aparelho, a qualidade da tela foi priorizada pela Motorola, que equipou o One Hyper com display IPS de 6,5 polegadas e resolução Full HD+ de 2340 x 1080 pixels.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Além do sensor frontal presente na base retrátil, o conjunto óptico do One Hyper é completado por dois sensores na parte traseira, sendo o principal de 64 MP e o complementar de 8 MP que, além de possuir uma lente ultrawide, também funciona como sensor de profundidade para o desfoque em modo retrato.  

Outra boa melhoria é o acréscimo do carregador turbo power de 45W, que acompanha o aparelho e reduz o tempo de carregamento da bateria de 4.000 mAh, completando cerca de 75% da carga da bateria em apenas 30 minutos. As outras especificações do aparelho seguem a tendência de bons intermediários, com 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e processador Snapdragon 675. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Uma das semelhanças do Motorola One Hyper com o Motorola One Zoom é que os dois aparelhos não pertencem à iniciativa Android One, que garante a atualização do sistema Android por no mínimo dois anos após o lançamento do aparelho, mas em compensação o One Hyper já chega às lojas com o Android 10 instalado.   

Confira a ficha técnica do Motorola One Hyper: 

  • Tela: IPS LCD de 6,5 polegadas, Full HD+ (2340 x 1080 pixels), proporção 19:9
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 675 octa-core de até 2,0 GHz, com GPU Adreno 612
  • RAM: 4 GB
  • Armazenamento: 128 GB, expansível até 1 TB por microSD
  • Câmera traseira: 64 megapixels, Quad Pixel, estabilização óptica de imagem                                                   8 megapixels, ultrawide de 118 graus, foco a laser
  • Câmera frontal retrátil: 32 megapixels
  • Bateria: 4.000 mAh, com carregador TurboPower de 45 watts
  • Sistema operacional: Android 10
  • Conectividade: USB-C, Wi-Fi 802.11ac dual-band, Bluetooth 5.0

As melhores promoções de smartphone estão no Promobit. Os principais aparelhos das melhores marcas podem ficar ainda mais baratos aproveitando algum cupom de desconto