Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Chinesa Realme chega ao Brasil e começa vendas em dezembro

Fabricante chinesa chega ao Brasil com objetivo de figurar entre as maiores vendedoras do país em curto prazo.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

9 de nov de 2020

0 comentários

Compartilhe:

O mercado nacional de smartphones acaba de receber mais um concorrente, trata-se da Realme, fabricante chinesa que disputa mercado de forma acirrada com a Xiaomi em alguns países e que anunciou nesta segunda-feira, 09, sua chegada ao Brasil. A previsão da Realme é de início das vendas de seus aparelhos no Brasil ainda em dezembro. 

Em material enviado à imprensa, a Realme afirma que busca figurar entre as três maiores vendedoras de smartphone do Brasil em pouco tempo, comercializando aparelhos com  qualidade, design e bom preço. A empresa também busca popularizar o acesso a internet 5G e ampliar a quantidade de produtos conectados. Além da estratégia ousada, fica a expectativa sobre os valores dos produtos, já que o preço dos smartphones subiram consideravelmente em 2020.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Realme 7 Pro

A chegada da Realme no Brasil confirma os rumores que tiveram origem após a homologação de três aparelhos da marca pela Anatel, o Realme 7, Realme 7 Pro e um ainda não identificado.O Realme 7 é um aparelho intermediário com câmera tripla, sendo a principal de 48 mp e bateria de 5.000 mAh, enquanto o Realme 7 Pro pode ser considerado um intermediário premium com 6GB de RAM, tela Super Amoled e câmera principal na traseira de 64 mp, porém a marca deve trazer também ao Brasil alguns de seus smartphones topo de linha. 

De subsidiária da Oppo, a Realme passou a ser uma empresa independente em 2018 e desde então é uma das principais concorrentes da Xiaomi em mercados bastante relevantes, como a Índia. Para figurar entre as três principais marcas de smartphone no Brasil, a marca vai disputar o mercado com LG, Motorola e principalmente Samsung, líder em vendas de smartphones no Brasil, atualmente.  


Além de celulares, aqui no Promobit você também encontra as melhores promoções de TV. Principalmente com a proximidade de Black Friday e suas oportunidades de economia.