Campanha Aniversario Americanas
Promobit
Promobit
Guia de compras

Celular Multilaser é bom? Conheça o catálogo da marca

Encontrou um celular da Multilaser e quer saber se ele é bom? Vamos te apresentar os celulares da marca e analisar representantes das linhas

Celular Multilaser é bom? Conheça o catálogo da marca

3 de ago de 2022

0 comentários

Compartilhe:

A Multilaser é amplamente conhecida no mercado, principalmente pelos seus produtos de informática. Mas não é só isso que a marca produz, pois ela também desenvolve e comercializa celulares. Contudo será que o celular Multilaser é bom? Quais são suas vantagens e desvantagens?

Essas podem ser as perguntas que surgem ao se deparar com algum dos modelos da empresa, então vamos abordar mais um pouco sobre isso e te apresentar, se já não conhece, as linhas.

Quais são as linhas de celulares Multilaser?

A marca vende dois tipos de aparelhos de telefonia móvel, uma que é composta por smartphones, como conhecemos e usamos atualmente; e também os celulares com teclado.

Dentro do segmento de smartphones, existem 4 linhas, são elas: linha G, linha H, linha E e F. Essas duas últimas linhas são as que têm aparelhos mais básicos, enquanto as duas primeiras tem modelos intermediários.

Um smartphone para apresentar cada linha com mais detalhes:

Multilaser G Max 2

O primeiro smartphone da lista é o Multilaser G Max 2 que conta com processador de oito núcleos, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, expansível por micro SD. Permitindo uma usabilidade sem travar com facilidade.

Na hora de consumir e produzir conteúdo, você vai encontrar uma tela com resolução HD+ e um conjunto óptico simples, mas funcional, composto por lente principal de 13 MP e macro de 2 MP na traseira, enquanto a lente frontal é de 5 MP. Já a produção de vídeos é feita com qualidade Full HD com a lente principal.

Quer receber avisos sempre que aparecer Multilaser G Max 2?

Multilaser H

O melhor celular custo-benefício da Multilaser foi lançado no final de 2019 e continua sendo um ótimo dispositivo, pois seu grande diferencial está no Snapdragon 710, o que o torna um aparelho com capacidade de processamento boa e uma usabilidade sem engasgos, graças também aos seus 6GB de RAM e 128 GB de espaço interno.

A sua tela é IPS, com 6,3 polegadas e resolução Full HD. Quem deseja consumir conteúdo e produzir, vai conseguir tirar boas fotos, uma vez que ele conta com uma câmera frontal de 16 MP e duas traseiras, a wide de 16 MP e a telefoto de 8 MP, além do sensor de profundidade ser de 5 MP.

Isso tudo com a bateria de 4.000 mAh que tem carregamento rápido de 15 watts, tornam o Multilaser H um aparelho da marca que vale a pena se você procura desempenho e não quer gastar muito por isso. O design e o conjunto de câmera não são seus pontos mais fortes, entretanto, é possível conseguir um bom aparelho pagando menos que a média do mercado em um smartphone com essa quantidade de espaço interno.

Similar a outros smartphones da Multilaser, ele pode ser encontrado à venda no marketplace.

Quer receber avisos sempre que aparecer Multilaser H?

Multilaser E Pro

Tendo 2.000 mAh e uma tela de 5” FWVGA, o Multilaser E Pro é um celular básico, para uso do dia a dia e com preço acessível, ideal para trocar mensagens e fazer ligações. Uma outra razão para essa afirmação está ligada à sua memória RAM sendo de 1 GB e a interna de 32 GB.

Ainda possui duas câmeras, sendo a frontal com 5MP e a traseira com 5MP também. Elas possibilitam tirar algumas fotos, mas nada muito elaborado.

Quer receber avisos sempre que aparecer Multilaser E Pro?

Multilaser F Max 2

O Multilaser F Max 2 tem algumas especificações melhores que o F. A sua tela é de LCD IPS com 6.1” e resolução HD+. Vem com duas câmeras, a principal com 8 MP e a frontal com 5 MP.

Ele tem apenas 3.000 mAh, similar a outros modelos da empresa, um valor bom, mas que não vai aguentar tanto tempo de uso fora da tomada, principalmente se você costuma ficar muitas horas utilizando o aparelho. 

Por falar em uso, ele contém apenas 1 GB de memória RAM, característica essencial para saber como o aparelho lida com uso com mais de uma tela aberta e, neste caso, não é muito bem. Apesar disso, conta com memória interna de 64 GB e suporta expansão até 32 GB.

Quer receber avisos sempre que aparecer Multilaser F Max 2?

Multilaser MS80

O MS80 é um dispositivo com algumas características de item básico e também intermediário com um pé nos modelos topo de linha. Sua bateria é de apenas 3.000 mAh, valor baixo em comparação aos aparelhos da concorrência que já tem 5.000 mAh, mas a câmera principal é de 16 MP, oferecendo uma certa qualidade para tirar fotos.

Tratando de sua memória, ele conta com memória RAM de 4GB, que consegue funcionar relativamente bem se o interesse é apenas uso básico, entretanto pode engasgar com uso multitarefa. Já a memória interna é de 64GB e permite expansão.

Seu corpo é em metal e plástico, com leitor de digitais na parte externa, logo abaixo da câmera, além disso sua tela é de 6,8” HD+. 

Um destaque é o seu processador Snapdragon 430, da Qualcomm, que não é um dos mais potentes atualmente, mas também não é péssimo. Só não espere rodar bem um game pesado que exija muito, principalmente na parte gráfica, como Genshin Impact.

Quer receber avisos sempre que aparecer Multilaser MS80?
Leia Mais:

Agora que já descobriu se celular multilaser é bom, confere as promoções de smartphones. Aproveita para conseguir aquele desconto usando um cupom da Americanas e cupom da Magazine Luiza.