Campanha Esporte - Aliexpress
Promobit
Promobit
Guia de compras

Celular Infinix é bom? Conheça o Infinix Note 10 Pro

A marca chegou ao Brasil em parceria com a Positivo e a fabricante local.

Celular Infinix é bom? Conheça o Infinix Note 10 Pro

26 de fev de 2022

0 comentários

Compartilhe:

No final de 2021 a Infinix chegou ao mercado brasileiro sem fazer muito alarde, mas oferecendo boas condições para aquisição de seu primeiro aparelho no país, o Infinix Note 10 Pro que, além de possuir preço competitivo, também conta com garantia de 2 anos. Mas será que o celular Infinix é bom? Conheça o histórico da Infinix e as características do Infinix Note 10 Pro.

Quer receber avisos sempre que aparecer Infinix?

História da Infinix e parceria com a positivo

Países em que a Infinix está presente

A Infinix é uma marca chinesa de smartphones relativamente recente, fundada em 2013 e que busca desenvolver aparelhos com design único e tecnologias de ponta. A presença da marca é focada em mercados emergentes de tecnologia, em países da África, Oriente Médio, Sudeste e Sul Asiático, além da América Latina.

Em nosso continente a Infinix iniciou sua presença em 2017, na Colômbia, enquanto que no Brasil a marca chegou oficialmente em 2021, através de parcerias com a brasileira Positivo que possibilita fabricar o Infinix Note 10 Pro por aqui, por consequência oferecer 2 anos de garantia para o aparelho.

Infinix Note 10 Pro é bom? 

O Infinix Note 10 Pro possui um design bastante tradicional na parte da frente, com uma tela plana e câmera frontal em um furo na parte superior central. Já o corpo do aparelho é feito todo em plástico e na traseira temos uma metade brilhante e lisa, enquanto que a metade inferior da tampa traseira possui linhas verticais, mantendo a mesma cor. O modelo ainda possui som estéreo e entrada para fones de ouvido.

Já quanto ao painel, o Infinix Note 10 Pro é possivelmente o aparelho intermediário com a maior tela da categoria, com quase 7 polegadas. São 6,95 polegadas para ser mais específico em um display com tecnologia LCD IPS e resolução Full HD+, além de ser uma tela rápida com taxa de atualização de 90 Hz.

Desempenho acima da média para intermediários

Com 8 GB de RAM e 128 GB espaço interno o Infinix Note 10 Pro é equipado também com processador Helio G95 que também está presente no Redmi Note 11 Pro 4G da Xiaomi. Tal configuração proporciona desempenho muito bom, inclusive em jogos, e consegue tirar bom aproveitamento da taxa de atualização de 90 Hz nos games compatíveis com telas mais fluidas.

O resumo do Infinix para jogos é que ele vai muito bem nesse tipo de uso, por consequência não vai sofrer em uso multitarefa nem com muitos aplicativos rodando em segundo plano. Não é um topo de linha, mas um intermediário bastante competente e que deve apresentar bom desempenho por alguns anos. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Redmi Note 11 Pro?

Câmeras

Observando apenas o números das especificações de câmeras, o aparelho é promissor, com lente principal de 16 MP, ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP. Enquanto a lente frontal é de 16 MP. Como já podemos esperar, o melhor sensor é o principal com 64 MP, enquanto a ultrawide fica apenas na média, funcionando como um bom coringa para variar ângulos e abordagens em fotos e vídeos. Já o sensor macro de 2 MP não deve oferecer muita qualidade, como já é comum em câmeras com essa mesma especificação presente em outros aparelhos.

Leia mais:
  • 25 melhores celulares de 2022: principais aparelhos para comprar agora
  • 15 Melhores celulares Motorola para comprar em 2022
  • 10 melhores celulares Xiaomi para comprar em 2022
  • 15 Melhores celulares Samsung para comprar em 2022

Bateria na média e carregador potente

Pouco mais de uma hora e meia de carregamento de bateria graças aos carregadores de 30W, proporcionando que a bateria de 5.000 mAh não demore tanto para carregar. Ainda sobre a autonomia de bateria, o aparelho deve dar conta com tranquilidade de um dia inteiro de uso convencional sem dificuldades ou necessitar apenas de uma carga à noite após um dia inteiro de uso intenso.

Celular Infinix é bom? 

Analisando o modelo da marca disponível oficialmente no Brasil, o Infinix Note 10 Pro, é possível concluir que o celular Infinix é bom e a marca chegou ao Brasil dedicada a entregar uma boa experiência ao usuário em uma relação vantajosa entre custo-benefício. O aparelho diferencia-se pela tela de grandes proporções, 6,9 polegadas e 8 GB de memória RAM o que resulta em um aparelho intermediário bastante competitivo. Aqui no Promobit o Infinix Note 10 Pro já esteve disponível por R$1.359 reais.


Aqui no Promobit você também encontra as melhores promoções de fones de ouvido e pode gastar ainda menos com o cupom Amazon ou cupom Submarino.