Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Notícias

Call of Duty: Black Ops 2 já pode ser jogado no Xbox One

Mais de 350 jogos de Xbox 360 se tornaram compatíveis com o novo console da Microsoft graças ao recurso de retrocompatibilidade.

Avatar do membro ericarrache

ericarrache

11 de abr de 2017

0 comentários

Compartilhe:

A Microsoft anunciou que “Call of Duty: Black Ops 2” é o mais novo jogo de Xbox 360 a se tornar retrocompatível com o Xbox One.

Funciona assim: a cada semana, um ou dois jogos de Xbox 360 se tornam compatíveis com o Xbox One. Caso você já tenha comprado o game em mídia digital, basta acessar a aba de “Meus Jogos e Aplicativos” e o jogo estará lá, pronto para ser baixado para o mais recente console

Alternativamente, caso você tenha o jogo em mídia física, basta colocá-la dentro do console e ele começará a baixar a versão compatível com o Xbox One sem custo adicional nenhum. Maravilha, não é mesmo?

Sobre “Call of Duty: Black Ops 2”, o jogo se passa num futuro próximo, numa espécie de Guerra Fria do século 21, onde tecnologia e armamento convergiram para criar uma nova geração de guerras. O game apresenta algumas novidades tecnológicas dentro da franquia e é tido como um dos melhores capítulos de “Call of Duty”, certamente um dos pontos altos da subfranquia “Black Ops”, assim como o capítulo original dela.

Por falar nisso, o jogo está em promoção na Xbox Live, como parte da temporada de promoções de páscoa, custando R$ 79,60 para quem for assinante da Xbox Live Gold. Quem aí vai aproveitar?