Promobit
Notícias

BlizzConline 2021: saiba quais foram os principais destaques

Novidades em Overwatch 2, um antigo personagem volta ao Santuário em Diablo IV e um novo capítulos de WoW: veja os destaques da BlizzConline 2021.

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

22 de fev de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Após expeculações sobre o projeto de remasterização de Diablo II, a Blizzard confirmou sua existência e divulgou um trailer durante a BlizzConline 2021, além de abrir a pré-venda e as inscrições, para quem quiser testar a versão alpha (ou seja, ainda não está finalizado). Além disso também tivemos novidades sobre os principais títulos da empresa. Podemos esperar para os próximos meses novos capítulo de World of Warcraft, assim como novas atualizações sobre os aguardados Overwatch 2 e Diablo IV, porém a data de lançamento desses últimos ainda não foi definida.

World of Warcraft

BlizzConline 2021

Para fãs do jogo World of Warcraft Classic, a Blizzard anunciou que a próxima grande aventura do jogo será a tão aguardada “Burnind Crusade”. Porém, sem datas de lançamento aqui. Já em relação ao game principal, um novo capítulo chega para a expansão Shadowlands, cujo nome já foi revelado: Chains of Domination.

Overwatch

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Após a palestra principal do evento, a Blizzard trouxe novas informações sobre o novo jogo da franquia Overwatch, que agora contará com mais dois mapas: Roma e Nova York. Além disso, também foram anúnciados novos detalhes da nova campanha, novos inimigos e personagens (para dar uma animada no PvE) e heróis antigos com visual repaginados, como a Widowmaker, Reaper, McCree e Pharah. O novo título da série também terá efeitos climáticos como tempestades de areia e nevasca e melhorias na progressão dos heróis.

A data de lançamento, porém, não foi anunciada e podemos esperar ouvir mais sobre a sequência ao longo dos próximos meses, mas a expecatativa é que o game seja lançado em 2022.

Diablo IV e Diablo II

BlizzConline 2021

Sem previsão de lançamento, apenas com expectativas de que será para 2022, a Diablo teve dois trailers divulgados durante a BlizzConline 2021. O primeiro é referente ao novo título da saga, que mostra uma antiga classe voltar a fogueira de seleção de personagens: a rogue.

Nesse trailer pudemos acompanhar uma pequena história introdutória sobre a classe, como é de praxe nos jogos da franquia, além de poder ver alguns trechos de gameplay da nova atiradora em ação. Assim, entre as classes já anúnciadas (Bárbaro, Druída e Feiticeira), é muito provável que a Rogue fique no lugar do Demon Hunter, de Diablo III. Ao todo, Diablo IV terá 5 classes. Qual será a próxima? Templário, Necomancer, Witch Doctor? Só o tempo dirá.

Além disso também foi divulgado um remake de Diablo II. O segundo título da franquia Diablo, que ajudou a definir o gênero de jogos Hack and Slash (o famoso: anda e bate), foi remasterizado para a nova geração e conta com gráficos otimizados que dão uma nova cara aos caminhos sinistros, e já conhecidos, de Santuário. O jogo já está disponível em versão alpha e conta com a expansão Lord of Chaos inclusa.


Confira as ofertas de games aqui no Promobit e para pagar menos em suas compras, utilize algum cupom de desconto, como um cupom Amazon, cupom Submarino ou cupom Americanas.