Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Black Night: lojas anunciam promoções de até 80%

Promoções podem ser aproveitadas nas lojas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

28 de set de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Em 2018 as lojas do grupo B2W reeditam o seu famoso Black Night, evento que tem agradado aos consumidores, desta vez estendendo as oportunidades de economizar para mais do que uma noite. Até o próximo domingo, você consegue aproveitar descontos de até 80%, de acordo com a loja.

O evento que era tratado como uma antecipação da Black Friday Americanas, Shoptime, Submarino e Sou Barato continua sendo interessante, tendo bons descontos para diversas categorias, como smartphones, notebook e eletroportáteis e muitos itens para o Natal, que possuem os melhores descontos em comparação com todos os produtos em oferta.

Veja também: promoções americanas

Quem quer acompanhar as melhores promoções Americanas dessa campanha, pode fazer isso pela página que criamos especialmente para o evento. Com um conteúdo verificado pela nossa moderação, nós conseguimos filtrar o que vale e o que não vale a pena comprar.

black-night-americanas
Fonte: Americanas.com

Já tem uma lista de produtos para comprar?

Com a proximidade da Black Friday, é comum começarmos a fazer uma listinha com os produtos que estamos pensando em comprar na data. Ter essa lista à mão ajuda bastante na hora de avaliar se é uma boa oportunidade de compra ou é melhor esperar pela Black Friday. Para isso, vale a pena utilizar o histórico disponível no Promobit para entender o tamanho da queda real no preço.

Veja também: promoção Submarino

Não se esqueça de passar essas anotações para a sua Lista de Desejos, recurso que permite receber avisos sempre que um produto entrar em promoção. Você também poderá configurar a ferramenta para informá-lo apenas quando o preço chegar no que considera justo para pagar sobre um determinado produto.

Formas de pagamento que dão mais desconto

A Americanas possui duas formas de pagamento que dão ainda mais benefícios para os clientes, os cartões de crédito Americanas, Submarino e Shoptime e o AME. Quem tem acesso a esses meios tem chances e aproveitar melhor os descontos da Black Night.

Veja também: promoções Shoptime

Cartões de crédito Americanas, Submarino e Shoptime

Com a vantagem de ser aceito em todos os estabelecimentos que trabalham com a bandeira Visa, os cartões de crédito Americanas, Submarino e Shoptime garantem descontos exclusivos e parcelamento em até 24x quando usados em suas respectivas lojas. Outro ponto positivo do meio de pagamento são os pontos nos programas de fidelização, que podem ser trocados por diversos prêmios.

Ame

O aplicativo de pagamento da rede oferece 10% do valor de volta em cada compra que o cliente o utilizar o sistema. Mais do que um serviço de pagamento, o AME Americanas funciona como uma conta digital, cujo saldo pode ser movimentado para fazer novas comprar em lojas conveniadas, como Shoptime e Submarino, ou mesmo ser transferido para contas de outras pessoas que utilizam a AME. No entanto, esse saldo não pode ser sacado, sendo restrito ao uso na plataforma.

Veja também: promoções Sou Barato


E você, está pensando em comprar alguma coisa na Black Night? Conta para a gente nos comentários. Aproveite também os nossos cupons de desconto para diminuir ainda mais o preço do item que deseja. Temas páginas especiais para encontrar cupom Americanas, cupom Submarino e Cupom Shoptime.