Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Notícias

Asus amplia linha ZenBook com novos modelos do ZenBook Duo e ZenBook 14

Novos notebooks da Asus possuem tela NanoEdge de 14 polegadas e design compacto.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

17 de jun de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 17, a Asus apresentou dois novos modelos de notebook para o mercado brasileiro, são eles Zenbook Duo e o Zenbook 14. Com tela NanoEdge, touchpad de dupla função, o ZenBook 14 modelo UX431FA foi lançado com preço a partir de R$6.929,10. Já o Zenbook Duo modelo UX481FL é um modelo mais sofisticado, possui tela adicional sensível ao toque e preço de lançamento começando a partir de  R$17.999,10. 

ZenBook Duo: tela adicional de 12,6 polegadas

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O  ZenBook Duo UX481FL destaca-se a presença do ScreenPad Plus, uma tela adicional de 12,6 polegadas, sensível ao toque localizada entre a tela e o teclado e que promete ampliar as possibilidade de uso e facilitando os fluxos de trabalho. A tela adicional integra-se a tela principal e oferece uma série de ferramentas e aplicativos. Já a tela principal NanoEdge é 14 polegadas com resolução Full HD. 

Com configurações robustas, o notebook premium da Asus conta com processador core i7 de 10° geração, memória RAM de 16 GB,  armazenamento em SSD de 1TB e desempenho gráfico por conta da placa gráfica GeForce MX250 com 2GB. O modelo possui conexão Bluetooth 5.0, alto-falantes Harman Kardon e além de compacto o notebook é leve com 1,6 kg. Já a bateria entrega autonomia de até 22 horas em reprodução de vídeo ou 16 horas com o Screenpad ligado. 

ZenBook 14: notebook com touchpad numérico

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A nova opção do ZenBook 14 é o modelo UX431FA e conta com processador Core i7 ou i5 de 10° geração, memória RAM de 8G e armazenamento em SSD. Embora não possua uma tela adicional, o novo ZenBook 14 conta com touchpad de dupla função que converte o touchpad em teclado numérico, possibilitando que o aparelho mantenha-se compacto.

O corpo do notebook da Asus possui acabamento em metal e pesa 1,45kg. Já a tela de 14 polegadas Nano Edge com resolução Full HD oferece ângulo de visão de 178 graus. A dobradiça Ergofit, característica dos notebooks da Asus e que eleva a altura da tela quando notebook é aberto, também está presente no modelo. A autonomia de bateria do  novo ZenBook 14 é de até 10 horas contínuas de uso.


As melhores promoções de notebook você encontra no Promobit. Se novo noutbook pode ficar ainda mais barato aproveitando o cupom Kabum.