Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Notícias

Assassin’s Creed promete inovação na série com Valhalla

Novo lançamento da série Assassin’s Creed, Valhalla promete inovar a série com dinâmicas de gerenciamento e RPG

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

1 de mai de 2020

0 comentários

Compartilhe:

A Ubisoft anunciou o novo lançamento da série Assassin’s Creed, para alegrar a espera de muitos fãs. Assassin’s Creed Valhalla, o novo título, irá mergulhar no universo viking, mas promete muito mais do que apenas saques e invasões.

Com previsão de lançamento para o final deste ano, Assassin’s Creed Valhalla será disponibilizado para PS4, Xbox One, PC e até mesmo Google Stadia.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Na história, os jogadores controlarão Eivor, que poderá ter uma versão masculina ou feminina e é um invasor que está buscando expandir as regiões de seu clã. Dessa forma, será possível explorar cenários da Noruega e Inglaterra, e até mesmo alguns outros países, durante o século IX.

Os produtores do jogo também prometem uma grande imersão na vida dos vikings, que ia muito além do estereótipo de invasores e guerreiros. Uma dessas grandes imersões virá de forma original para o jogo: com a responsabilidade de cuidar de sua vila e seu clã, com aspectos de gerenciamento de recursos e RPG. A vila será um ponto central no mapa para os jogadores, nas pausas da exploração do enorme mundo aberto. Se a vila irá prosperar, se terá ou não casamentos políticos ou alianças, dependerá das ações do jogador.

Outro destaque vai para as escolhas realizadas na história, que prometem ter consequência no enredo para o protagonista e seus seguidores, seguindo um estilo semelhante de outros jogos mais recentes.

A personalização de Eivor também trará muitas possibilidades para os players, incluindo a escolha de armas que ele usará (machados, arcos, escudos etc), armaduras, aparência física e estilo de batalha, em geral. Além da possibilidade de comandar seu exército em saques e batalhas.

Agora, é necessário aguardar a ansiedade até o final do ano para poder experimentar todas essas novidades da série em primeira mão.

Fonte: Eurogamer 


Aqui no Promobit você encontra asmelhores promoções de games, acessórios e consoles, não importa se você gosta de jogar sozinho ou em grupo. Utilize também umcupom Amazon oucupom Americanas para pagar mais barato pelas suas compras!