Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Reviews

Review do jogo Injustice 2

Injustice 2 traz a pancadaria dos heróis da DC novamente aos consoles.

Avatar do membro ericarrache

ericarrache

25 de mai de 2017

0 comentários

Compartilhe:

Jogos de pancadaria sempre foram populares, mas antes de Injustice, os heróis da DC nunca tiveram um jogo realmente bom para fazer o Batman e o Super Homem trocarem porradas. Ainda assim, o primeiro game da franquia tinha seus defeitos. Será que Injustice 2 consegue melhorar onde precisava e manter o que é bom?

Injustice 2 é um jogo que se passa todo após os eventos do primeiro game para Xbox One e PS4. No final do primeiro jogo, Batman conseguiu vencer e aprisionar Super Homem, mas em razão do surgimento de uma ameaça muito mais poderosa que os dois separadamente, agora eles precisam se juntar e cuidar de Brainiac, esse inimigo em comum.

A exemplo do jogo anterior, a campanha de Injustice 2 dura cerca de cinco horas, e conta com um ótimo roteiro, que não perde tempo em fazer a pancadaria rolar e que, diferente de Mortal Kombat de 2011 (desenvolvido pela mesma Netherrealm), não foca em todos os personagens do elenco só porque sim e para fazer a campanha durar.

Esse é apenas um dos pontos positivos de Injustice 2, e o jogo conta com vários. Além de uma ótima campanha, o game de luta em si é muito bom também, contando com um sistema próprio que não parece apenas uma cópia e cola do que Mortal Kombat X apresenta, por exemplo.

Ainda assim, o jogo recomenda você fazer o tutorial logo no começo. E não que ele acaba ajudando bastante? Em menos de cinco minutos você aprende como interagir com o cenário, usar especiais, acertar alguns combos e fazer o seu adversário quicar pelo cenário como uma bola de silicone.

Um ponto muito divertido que volta ao jogo são as transições de cenário, que ficaram ainda mais exageradas e explosivas do que antes. Você pode arremessar um adversário pelas áreas da Batcaverna, ou por Arkham, e vê-lo explodir no caminho, perdendo assim uma boa quantidade de energia. Não é a coisa mais fácil de mundo acertar o ataque para isso pois ele é lento, mas é bem recompensador quando o ataque encaixa.

Talvez o único ponto negativo do gameplay é o fato da Netherrealm ter escolhido dar níveis de experiência para cada um dos personagens, que acabam fazendo a diferença em modos como o Versus, aí, se você não deixou todos os seus personagens no nível máximo, ou tem um personagem apenas no nível 20, o combate entre amigos fica completamente desbalanceado.

Fora isso, o jogo é basicamente só acertos, e o modo Multiverso é um deles. Nele, você recebe desafios diários em realidades alternativas para derrotar entre 3 e 10 adversários e ganhar recompensas dentro do jogo em forma de caixas de itens. Esses itens servem para você equipar os seus vários heróis dentro de Injustice 2 e melhorar os atributos deles, tanto para o modo de pancadaria online quanto para o combate local.

Para completar, Injustice 2 conta com um vasto elenco de heróis e de vilões, totalizando 29 personagens ao todo, sem precisarmos esperar por atualizações e sem contarmos os que serão adicionados no futuro via DLC.

Mas e o jogo vale a pena ou não? Com toda certeza. Talvez você não esteja motivado a pagar R$ 200 por ele no lançamento, mas fique de olho nas promoções aqui da Promobit e aproveite quando o jogo tiver um desconto. Ele vale muito a pena, afinal, é praticamente só acertos.

8.5
Muito Bom!
  • Nota8.5/10