Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Reviews

Review do jogo Horizon Zero Dawn

Exclusivo para PlayStation 4, Horizon Zero Dawn traz uma história cheia de mistérios e combates animados apresentados por gráficos de tirar o fôlego.

Avatar do membro ericarrache

ericarrache

7 de mar de 2017

0 comentários

Compartilhe:

A Guerrilla Games sempre foi conhecida por seu bom desempenho na franquia Killzone. Quando ela anunciou Horizon Zero Dawn, todo mundo ficou surpreso e curioso para saber como a companhia se sairia mudando do tiro em primeira pessoa para uma aventura em mundo aberto. Será que a aventura de Aloy tem o que é preciso para conquistar os fãs?

Horizon Zero Dawn conta a história de Aloy, uma garota que vive num mundo onde a humanidade regrediu a tribos e a pequenas cidades-estado, e a natureza retomou os espaços ocupados outrora por nós. A garota pertence à tribo dos Nora e, segundo a tradição, por não ter nascido de uma mãe humana ela é amaldiçoada. Por isso foi expulsa da convivência com eles. Para entender seu passado, a jovem parte numa jornada que vai fazê-la descobrir que o mundo é um lugar muito maior do que ela poderia imaginar.

Quando falamos de mundo gigantesco, não estamos brincando. Horizon Zero Dawn tem um mapa muito grande e cheio de atividades. A mais corriqueira do jogo é enfrentar criaturas robóticas semelhantes a dinossauros e mamíferos gigantes, como tigres-dentes-de-sabre e mamutes. O sistema de combate do jogo é brilhante, muito bem construído. Apesar de Aloy ser muito mais do que aparenta, mesmo a menor das criaturas pode derrotá-la com alguns golpes. Por isso, desde o início o jogo ensina que você deve vencê-los com base na inteligência; tentar ser mais forte é suicídio.

Horizon Zero Dawn Dragão

Enfrentar inimigos mais fortes do que você sempre é uma experiência muito divertida e aqui, além disso, é bem marcante — em especial, o primeiro encontro com um robô gigante. Se tem uma coisa em que Horizon acerta em cheio, é nessa parte de combate. Pouca coisa poderia ser feita para melhorar a experiência.

Além do combate, o jogo oferece uma história muito interessante, repleta de mistérios. O que destruiu a civilização como a conhecíamos? Quem são os pais de Aloy? Como o mundo se organizou após o fim da civilização? Todas essas perguntas são respondidas conforme a história do jogo avança e você ainda tem a oportunidade de fazer escolhas-chave para decidir o destino de certos personagens do game.

Horizon Zero Dawn Arco

Além da história principal, Horizon Zero Dawn oferece uma coleção muito grande de missões extras e objetivos a cumprir, além de batalhas com criaturas tanto robóticas quanto de carne e osso, criação e aperfeiçoamento de itens… enfim, uma tonelada de coisas para fazer e aproveitar cada minuto de uma jornada que facilmente ultrapassa as 40 horas.

Graficamente, Horizon Zero Dawn é um dos jogos mais bonitos da geração atual de consoles. O jogo brilha mesmo no PlayStation 4 normal, apresentando cenários fotorrealistas e extremamente fluídos mesmo quando há muita coisa acontecendo na tela.

Horizon Zero Dawn é aquele tipo de jogo que te dá vontade de comprar um console só para jogá-lo. Certamente vai figurar nas listas de melhores jogos do PlayStation 4 por um bom tempo. É mais do que recomendado!

8
Muito Bom!
  • Nota8/10