Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Artigos

Americanas aposta em ofertas exclusivas para redes sociais para esta Black Friday

Quem segue a empresa nas redes sociais poderá encontrar promoções exclusivas durante o evento.

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

23 de nov de 2018

0 comentários

Compartilhe:

O Brasileiro é um dos povos que mais abraçou o conceito de redes sociais, sendo bastante difícil encontrar alguém que não tenha cadastro em pelo menos uma plataforma. No Facebook, já são mais de 100 milhões de brasileiros cadastrados. E é essa força que a Americanas.com pretende aproveitar ao trabalhar com ofertas exclusivas para quem segue as páginas e perfis da loja virtual nas redes sociais.

Apesar de não ser a única a trabalhar forte com essa pegada mais social, a Americanas aposta na qualidade das ofertas compartilhadas e liberação de cupons de desconto, que é um bom diferencial nessa Black Friday, pois a grande maioria dos ecommerces retiraram todos ou boa parte dos vouchers disponíveis.

Os mais variados produtos

Pelas redes sociais da Americanas.com são compartilhadas as mais variadas promoções, desde móveis até acessórios para carros, por isso, vale a pena acompanhar para conferir se aparece algum produto que está buscando com um preço que agrade.

Ontem o número de postagens orgânicas (que ficam salvas na página da loja) não foi muito alta, mas hoje o compartilhamento deve ser bem mais interessante. Acompanhem lá e, claro, se aparecer alguma oferta que não encontrarem no Promobit, compartilhem a promoção com a gente.

Mais descontos na Americanas

Além das promoções compartilhadas nas redes sociais, a Americanas possui formas de pagamento que dão descontos exclusivos para quem optar pela loja. O primeiro é o cartão de crédito do ecommerce, que dá direto a preços ainda melhores e opções de pagamento mais atrativas.

Outra forma de pagamento que chama atenção pelas vantagens é o AME da Americanas, que garante cashback em compras no Submarino, Shoptime e na própria Americanas. O valor fica em um tipo de “conta digital” e pode ser usado para compras em todas as três lojas e no Sou Barato, que também faz parte do grupo B2W.