Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Amazon vai realizar o Prime Day pela primeira vez no Brasil

Evento com promoções exclusivas para assinantes do Amazon Prime acontece nos dia 13 e 14 de outubro.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

28 de set de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Após um ano do lançamento do programa Amazon Prime no Brasil, a multinacional americana vai realizar pela primeira vez em terras brasileiras o Prime Day, evento que vai acontecer em 13 e 14 de outubro com uma série de promoções e descontos exclusivos para os assinantes do Amazon Prime. 

Em matéria publicada no site Money Times o presidente da Amazon no Brasil, Alex Szapiro afirmou que o crescimento do Prime em seu primeiro ano no Brasil foi o maior já registrado entre todos os países em que a Amazon oferece o serviço. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Anunciado no Brasil em setembro de 2019, por aqui o Amazon Prime oferece frete gratuito e ilimitado além de serviços como o streaming Prime Video, streaming de música Prime Music e uma conta no canal de transmissão de vídeos com foco em games, Twitch.

Já o Prime Day é um evento de dois dias criado em 2015 pela Amazon para alavancar as vendas durante o verão do hemisfério Norte e que normalmente acontece em julho, mas em 2020 foi adiado para os dias 13 e 14 de outubro devido a pandemia. O Prime Day vai acontecer em 19 países e pela primeira vez no Brasil.

Szapiro afirmou ainda que foi grande o crescimento de vendas dos e-commerce no Brasil em 2020 devido a pandemia, mas que a Amazon já vinha se preparando para o Prime Day muito antes dos episódios que resultaram no isolamento social e crescimento das compras online. Vale lembrar que em setembro de 2020 a Amazon inaugurou seu 5° centro de distribuição no Brasil, um espaço de mais de 100 mil metros quadrados localizado na cidade de Cajamar, no interior de São Paulo. 

Fonte: Money Times


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções de notebook. O modelo que você procura está mais barato no Promobit e pode ficar com preço ainda menor aproveitando algum cupom de desconto.