Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

AirPods Max: novo fone de ouvido da Apple tem preço inicial de R$6.899

O AirPod Max já está no site oficial da Apple, mas a data do início das vendas ainda não foi divulgada.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

8 de dez de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Nesta terça-feira, 08, a Apple apresentou seu mais novo dispositivo de áudio, trata-se do   Airpods Max, um fone de ouvido circum-auricular com design bastante inusitado, cancelamento de ruído, diferentes opções de cores e preço salgado. O Airpods Max chega ao Brasil por R$6.899 e apesar de já estar no site oficial da Apple no Brasil, a data do início das vendas não foi informada.

O AirPods Max pesa apenas 382 gramas e isso pode ser explicado pelo desenho e materiais usados no produto que possui arco de tecido telado, com estrutura de aço inoxidável e fones em alumínio. De acordo com a Apple, todos os elementos usados na construção dos fones facilitam a adaptação do aparelho a qualquer usuário, já que o arco em tecido adapta-se a todos os formatos de cabeça e as hastes ajustáveis possibilitam colocar os fones da altura certa. O fone está disponível em cinco cores: prata, preto, azul, rosa e verde.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O fone possui oito microfones que trabalham no isolamento de ruído, sendo seis voltados para o lado externo e responsáveis por detectar os ruídos do ambiente e dois microfones voltados para dentro do fone e que fazem a medição do que o usuário está ouvindo. A qualidade sonora também é proporcionada pelo chip H1 da Apple que através de áudio computacional ajuda a impedir que ruídos externos cheguem ao ouvinte, além de criar a sensação de som espacial com direcionalidade semelhante aos sistemas de som surround.

Como era de se esperar o AirPods Max possui fácil conexão com os dispositivos Apple, bastando aproximar os fones do aparelho. Uma vez pareado, a troca entre os aparelhos também é automática. Segundo a Apple, caso esteja ouvindo música no iPad e receba uma ligação no iPhone, os fones vão se conectar ao smartphone automaticamente. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Airpods Max ainda pausa a reprodução ao ser retirado do ouvido e retoma quando recolocado, possui compatibilidade com a Siri para responder e ouvir mensagens, pesquisas e outros comandos de voz, enquanto a autonomia de bateria é de até 20 horas. 


As melhores promoções de fone de ouvido estão aqui no Promobit. Encontre o modelo que lhe agrada e economize ainda mais com o cupom Americanas ou cupom Submarino.