Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Artigos

5 jogos para um PC mid spec

Você tem um PC que não é tão ruim assim mas também não é top de linha? Então temos dicas de 5 jogos para ele

Avatar do membro ericarrache

ericarrache

17 de ago de 2017

0 comentários

Compartilhe:

Ter um PC Gamer é algo bem caro, ainda mais no Brasil, e se você não tem um PC de ponta, mas ele também não chega a ser uma “carroça”, e está procurando por jogos novos para rodar nele, hoje trazemos uma lista com esse objetivo, jogos que não são “feios” mas que também não vão exigir um PC de última geração para rodá-los.

5 – Strider

Strider é o reboot de uma das franquias mais antigas e queridas da Capcom, e você provavelmente conhece o ninja de Marvel vs Capcom. Mas você sabia que ele também é protagonista de um ótimo jogo de ação?

O game é um sidescroller em 2.5D com belos gráficos, combate dinâmico e uma boa dose de desafio para quem está procurando um jogo retrô mas não exatamente em pixel art.

4 – Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4

Se você é fã de Naruto e está procurando um game dele para jogar no PC, não pense duas vezes, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 é do que você precisa.

O jogo conta com um vasto elenco de personagens e teve seu sistema de combate reformulado para ficar mais complexo e técnico. Além disso, ele não exige um grande PC para rodá-lo confortavelmente.

3 – Counter Strike: Global Offensive

Counter Strike: Global Offensive foi lançado em 2012 e ainda hoje é um dos games mais jogados do Steam. O jogo segue a fórmula básica estabelecida por Counter Strike lá nos anos 2000, mas traz uma série de novidades, como uma jogabilidade muito melhorada, gráficos novos, armas novas e melhorias que facilitam a vida do jogador.

Além disso, o jogo conta com mapas clássicos como a Dust 2 e mapas novos como a Cache, e um sistema de skins nas armas que provavelmente vai fazer você gastar uns trocados tentando tirar a sorte grande. Se você quer um jogo de tiro bom e barato para descarregar a tensão do dia, não pense duas vezes, CS:GO é o que você procura.

2 – XCOM: Enemy Within

A franquia XCOM fez seu retorno triunfal ao mundo dos games após décadas esquecida, e que volta foi essa. XCOM: Enemy Within é a expansão do título original, XCOM: Enemy Unknown, que carrega a campanha original e mais uma série de missões novas para resultando num produto final completo e desafiador.

O jogo segue o estilo de estratégia tática, onde você deve posicionar as suas unidades no mapa e tentar eliminar os inimigos (ou cumprir os objetivos) antes que eles façam isso com você. Se você nunca jogou XCOM, compre o jogo e depois me agradeça aqui nos comentários, você vai viciar nele.

 1 – Borderlands 2

Borderlands 2 é o clássico jogo de se jogar com os amigos durante horas e mais horas. O jogo pode ser classificado como um Diablo FPS, com muito loot, hordas de inimigos e um senso de humor realmente refinado. O jogo nunca foi realmente pesado, nem no lançamento, e hoje em dia pode ser rodado pela maioria dos computadores sem grandes problemas. Além disso, como ele já é um pouco idoso, você pode comprá-lo junto com todos os seus DLC por um precinho bem camarada.