Take a fresh look at your lifestyle.

5 jogos para um PC low spec

Se você tem um PC que não é lá de ponta, mas quer sugestões de jogos de qualidade, é isso o que você vai encontrar aqui.

Todo mundo já teve pelo menos um computador que não seja de ponta na vida, e todo mundo sabe como é difícil encontrar jogos bons e leves que rodem em uma máquina do tipo. No post de hoje, trazemos algumas sugestões de jogos que você pode comprar e colocar no seu PC do Gueto.

5 – Path of Exile

Path of Exile é uma carta de amor à franquia Diablo e se você gostou de se aventurar em Tristram, você certamente vai gostar de se aventurar por aqui. O jogo roda muito bem em PCs não tão bons assim ou notebooks com placa de vídeo integrada, ainda que você tenha que colocá-lo no low.

Quer outra boa notícia? Ele é 100% gratuito e continua em constante expansão. O melhor de tudo é que o jogo é um daqueles exemplos de jogos free to play que não assaltam a sua carteira, permitindo assim que você se divirta com um excelente jogo e ainda economize uns trocados para investir no upgrade de PC no futuro ou em outros jogos.

4 – Sonic Mania

Sonic Mania é um jogo criado com o objetivo de ser um tributo da companhia ao porco espinho que rivalizou Mario em popularidade nos anos 90.

Com gráficos retrô, o jogo tem como objetivo recriar algumas das principais fases dos clássicos do Mega Drive, além de introduzir algumas novas e trazer Sonic de volta à relevância, após uma série de lançamentos que deixaram bastante a desejar. Além disso, ele roda muito bem em praticamente qualquer computador lançado nos últimos 7 ou 8 anos.

Se você curtia o Sonic dos anos 90, você certamente vai adorar Sonic Mania.

Quer receber avisos sempre que aparecer Sonic?

3 – Brothers – A Tale of Two Sons

Brothers – A Tale of Two Sons é um dos jogos mais inovadores e emocionantes da sua época. No jogo, você controla uma dupla de irmãos que deve embarcar numa jornada para salvar o próprio pai, que está muito doente. Como você controla uma dupla, os irmãos são comandados pelos dois analógicos do seu controle, e o jogo faz um ótimo trabalho em oferecer desafios variados e criativos, em mais um jogo que foge do óbvio.

Como anteriormente, Brothers é outro tipo de jogo que roda muito bem mesmo em PCs com placas de vídeo integradas, além de ser um título que volta e meia entra em promoção, por ser um título de 2013.

2 – Saints Row IV

Saints Row IV é um dos melhores e mais engraçados sandboxes que eu já joguei na minha vida. O jogo é uma espécie de GTA completamente descompromissado e que não se leva a sério em nenhum momento. No jogo, você controla o Presidente dos Estados Unidos e deve combater uma ameaça alienígena que dominou o mundo e prendeu todo mundo em uma simulação computadorizada do maior pesadelo de todos.

Como o jogo foi lançado para o Xbox 360 e para o PS3 lá em 2013, ele é mais um jogo que se adapta muito bem às placas de vídeo integradas de PCs mais recentes, como a Intel HD 4000 em diante, seja nos modelos para Notebook, seja para Desktop. Além disso, como já exemplificado acima, ele também entra em promoção frequentemente.

Quer receber avisos sempre que aparecer Saints Row IV?

1 – Odallus: The Dark Call

Odallus é uma excelente homenagem a clássicos como Castlevania, Ghouls and Ghosts e Demon’s Crest. O jogo consegue capturar a alma desses títulos de forma perfeita e em nenhum momento parece uma cópia descarada desses clássicos e sim um jogo que usa a inspiração deles para fazer as coisas da forma correta. Repleto de batalhas e desafios, esse jogo não é pros fracos e certamente vai proporcionar momentos de frustração, assim como de alegria, como após vencer aquele maldito chefe das cabeças voadoras.

Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
Alertas Webpush

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!