Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

5 jogos para um PC low spec

Se você tem um PC que não é lá de ponta, mas quer sugestões de jogos de qualidade, é isso o que você vai encontrar aqui.

Avatar do membro ericarrache

ericarrache

15 de ago de 2017

0 comentários

Compartilhe:

Todo mundo já teve pelo menos um computador que não seja de ponta na vida, e todo mundo sabe como é difícil encontrar jogos bons e leves que rodem em uma máquina do tipo. No post de hoje, trazemos algumas sugestões de jogos que você pode comprar e colocar no seu PC do Gueto.

5 – Path of Exile

Path of Exile é uma carta de amor à franquia Diablo e se você gostou de se aventurar em Tristram, você certamente vai gostar de se aventurar por aqui. O jogo roda muito bem em PCs não tão bons assim ou notebooks com placa de vídeo integrada, ainda que você tenha que colocá-lo no low.

Quer outra boa notícia? Ele é 100% gratuito e continua em constante expansão. O melhor de tudo é que o jogo é um daqueles exemplos de jogos free to play que não assaltam a sua carteira, permitindo assim que você se divirta com um excelente jogo e ainda economize uns trocados para investir no upgrade de PC no futuro ou em outros jogos.

4 – Sonic Mania

Sonic Mania é um jogo criado com o objetivo de ser um tributo da companhia ao porco espinho que rivalizou Mario em popularidade nos anos 90.

Com gráficos retrô, o jogo tem como objetivo recriar algumas das principais fases dos clássicos do Mega Drive, além de introduzir algumas novas e trazer Sonic de volta à relevância, após uma série de lançamentos que deixaram bastante a desejar. Além disso, ele roda muito bem em praticamente qualquer computador lançado nos últimos 7 ou 8 anos.

Se você curtia o Sonic dos anos 90, você certamente vai adorar Sonic Mania.

3 – Brothers – A Tale of Two Sons

Brothers – A Tale of Two Sons é um dos jogos mais inovadores e emocionantes da sua época. No jogo, você controla uma dupla de irmãos que deve embarcar numa jornada para salvar o próprio pai, que está muito doente. Como você controla uma dupla, os irmãos são comandados pelos dois analógicos do seu controle, e o jogo faz um ótimo trabalho em oferecer desafios variados e criativos, em mais um jogo que foge do óbvio.

Como anteriormente, Brothers é outro tipo de jogo que roda muito bem mesmo em PCs com placas de vídeo integradas, além de ser um título que volta e meia entra em promoção, por ser um título de 2013.

2 – Saints Row IV

Saints Row IV é um dos melhores e mais engraçados sandboxes que eu já joguei na minha vida. O jogo é uma espécie de GTA completamente descompromissado e que não se leva a sério em nenhum momento. No jogo, você controla o Presidente dos Estados Unidos e deve combater uma ameaça alienígena que dominou o mundo e prendeu todo mundo em uma simulação computadorizada do maior pesadelo de todos.

Como o jogo foi lançado para o Xbox 360 e para o PS3 lá em 2013, ele é mais um jogo que se adapta muito bem às placas de vídeo integradas de PCs mais recentes, como a Intel HD 4000 em diante, seja nos modelos para Notebook, seja para Desktop. Além disso, como já exemplificado acima, ele também entra em promoção frequentemente.

1 – Odallus: The Dark Call

Odallus é uma excelente homenagem a clássicos como Castlevania, Ghouls and Ghosts e Demon’s Crest. O jogo consegue capturar a alma desses títulos de forma perfeita e em nenhum momento parece uma cópia descarada desses clássicos e sim um jogo que usa a inspiração deles para fazer as coisas da forma correta. Repleto de batalhas e desafios, esse jogo não é pros fracos e certamente vai proporcionar momentos de frustração, assim como de alegria, como após vencer aquele maldito chefe das cabeças voadoras.