Promobit
Artigos

5 jogos para um PC high end

Comprou recentemente um PC parrudo e quer testá-lo com jogos pesados e de qualidade? Temos uma lista para isso.

Avatar do membro ericarrache

ericarrache

22 de ago de 2017

0 comentários

Compartilhe:

Muita gente quer realizar o sonho do PC Gamer que pode rodar tudo no talo ou perto disso, e caso você tenha realizado esse sonho recentemente e esteja em busca de jogos que demandam bastante potência gráfica e que sejam de qualidade (afinal, nada melhor do que jogar um jogo bonito e ótimo), hoje temos uma lista exatamente com esse tipo de game.

5 – Hellblade: Senua’s Sacrifice

Hellblade: Senua’s Sacrifice é uma experiência única em termos de narrativa e de imersão. É uma pena o jogo ficar devendo no departamento do gameplay, já que ele se arrasta em muitas partes, principalmente no começo, o que pode acabar fazendo você desistir do jogo antes dele realmente “ficar bom”. Mas mesmo quando ele “fica bom”, ele ainda continua pecando nesse equilíbrio entre puzzles arrastados e combates divertidos. Exatamente por isso eu ressalto: o jogo não é para todo mundo, mas se você conseguir passar por cima dos defeitos dele, o game traz uma experiência da qual você dificilmente vai esquecer.

4 – Outlast 2

Outlast 2 é um jogo que vai te deixar mal. Com um enredo pesado, cheio de gore e de assuntos que volta e meia são apenas tangenciados em jogos e filmes, ele vai te aterrorizar e fazer você pensar sobre ele mesmo quando não estiver jogando. O único grande problema do jogo é que ele cria aquela sensação de “alguma coisa, uma revelação, muito foda vai acontecer”, mas ela não acontece. Fora isso, o jogo é tão bom quanto o primeiro, ou até melhor.

3 – NieR: Automata

NieR Automata é um RPG de ação com uma bela história e ótimas variações no gameplay, seja quando o jogo está em 3D, seja quando o jogo está em 2D, seja quando o jogo vira um jogo de tiro de naves. Além dessas variações muito bem executadas, ele ainda tem uma ótima história e personagens muito carismáticos. O único ponto fraco do jogo é que o sistema de combate dele poderia ser um pouco melhor e ter os botões melhor organizados, mas depois que você se acostuma a ele, ele passa a ser menos pior. Fora isso, NieR: Automata é um jogo que vai agradar fãs antigos e trazer fãs novos para essa franquia com toda a certeza.

2 – Dark Souls III

Dark Souls III não supera o título original da franquia, mas traz todas as melhorias de interface e de sistemas que Dark Souls II apresentou, além de um desafio muito mais inteligente e justo (porém brutal) do que o seu antecessor direto. O jogo pode parecer fácil no começo, mas traz toda a dificuldade característica da série, assim como alguns pontos nostálgicos que acabam sendo um excelente fanservice. Se você estava com medo de que a série pudesse estar numa decadência por causa do terceiro capítulo em três anos, não se preocupe: Dark Souls III está à altura do seu nome e é mais uma prova de que a From Software é uma das melhores produtoras de jogos da atualidade.

1 – GTA V

Não podemos fazer uma lista com jogos que demandem do PC sem falarmos de GTA V. O jogo continua na lista dos mais vendidos da atualidade, e você certamente vai se divertir horas a fio com as aventuras de Michael, Trevor e Franklin. Além disso, o jogo conta com um componente online que continua ganhando atualizações e expansões, mesmo três anos após o seu lançamento.

O jogo provavelmente vai rodar muito bem no seu PC gamer, mas caso você queira realmente tirar proveito dele, é possível baixar uma penca de mods de melhorias gráficas por aí, e aí sim ver o jogo chegar a um novo nível gráfico.