Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

5 ideias de presentes criativos para o Natal

Separamos cinco ideias de produtos criativos e diferentes para você que quer inovar na hora de compartilhar os presentes de Natal

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

17 de dez de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Quanto mais próximos ficamos do dia de Natal, menos temos tempo de passar horas vasculhando a internet ou as lojas atrás de presentes para cada familiar ou amigo que queremos agradar. Com isso em mente, resolvemos fazer este artigo com cinco ideias de presentes criativos para o Natal pensando em quem gosta de inovar e fazer a galera dar risada, mas não vai conseguir procurar por mimos legais. A ordem não significa preferência.

Relógio de parede “Comer dá sono, dormir dá fome”

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Este é o presente perfeito para aquele amigo que só pensa em comer e dormir e tem preguiça até de ir tomar água. Você também pode presentear seu colega preguiçoso, como uma indireta para ver se ele muda o estilo de vida, mas é provável que não funcione. Apesar de ser pouco prático para ver as horas, é uma ótima peça decorativa.

Se você por acaso ganhar esse presente, pode deixá-lo na casa de praia (se tiver uma) ou no quarto, para combinar com o clima de descanso e aconchego que estes ambientes proporcionam. O fato de ele ser preto e branco faz com que combine com qualquer decoração, o que facilita tanto a vida de quem vai dar o presente como de quem vai receber.

Almofada de pastel

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Quem é que não gosta de um pastel de feira frito na hora? Se você tem um amigo ou familiar que toda semana não perde um, este é o presente ideal para ele. Melhor ainda, se você for dono ou dona de uma pastelaria, peça almofadas dessas como presente para decoração! Será super inovador e com certeza dará um toque especial ao seu espaço. O difícil vai ser controlar a vontade de comer pastel sempre que você olhar para elas.

Porta papel higiênico Polaroid

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Uma das características da máquina fotográfica Polaroid é tirar fotos e imprimi-las instantaneamente, sem que seja levada a uma loja de revelação de imagens. Pensando nisso, foi criado um porta papel higiênico que, no lugar das fotos, pode ser puxado para uso, como na imagem acima.

Se você tem algum conhecido que está mudando de casa, indo morar sozinho ou casando, esse pode ser um bom presente. Você o ajudará a montar os últimos detalhes do banheiro e ele com certeza vai se lembrar que foi você quem deu.

Bônus: Se desejar, você ainda pode incrementar o presente adicionando um rolo de papel higiênico criativo, como esse que imita uma fita métrica.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Almofada Iphone

Este presente é indicado para os fanáticos por celulares da Apple ou para aqueles que sempre quiseram ter um, mas não possuem dinheiro suficiente para comprar. A almofada pode servir como encosto para as costas, travesseiro ou simplesmente ser uma peça decorativa que dará um toque mais moderno e divertido ao ambiente.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Caneca e garrafa térmica com aquecedor USB

Atire a primeira pedra quem não sente vontade de tomar um café ou cappuccino enquanto está trabalhando no computador. Muitas vezes, os ambientes de trabalho não possuem máquinas próprias para isso e algumas pessoas acabam passando vontade.

Se você conhece alguém com esse perfil, um kit de caneca e garrafa térmica com aquecedor USB é o presente certo, pois ele consegue esquentar água fria para fazer café (traga cafés em pó solúveis de casa) ou aquecer o que já está pronto. Isso garante que você tenha a bebida desejada a qualquer hora do dia!

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior


Agora que você já sabe alguns presentes criativos para dar no Natal, que tal utilizar os cupons de desconto do Promobit para adquiri-los com menor preço? Você também pode comentar aqui embaixo se já presenteou alguém de forma criativa e o que foi!