Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Promobit Explica

4 motivos para você comprar um Xbox One X

O Xbox One X será lançado em novembro, e se você quiser se juntar ao lado verde da força, vale a pena esperar

Avatar do membro ericarrache

ericarrache

30 de jun de 2017

0 comentários

Compartilhe:

A Microsoft teve uma boa E3 2017 com o Xbox One X e uma série de jogos exclusivos que vão dar as caras na família Microsoft de produtos, como o Xbox One, o Xbox One S e o Windows 10 em breve. Se depois da maior feira de games do mundo você decidiu entrar para o lado verde da força, saiba que existem alguns bons motivos para você esperar pelo lançamento do Xbox One X, ao invés de comprar um Xbox One normal. Veja a seguir 4 razões para isso.

1 – O Xbox One X é o console mais poderoso do mercado

O Xbox One X é um console realmente poderoso. Para você ter uma ideia do desempenho dele, o console tem uma potência que se equipara ao de um computador equipado com uma placa de vídeo GeForce 1070, uma das placas de vídeo consideradas topo de linha. Com toda essa potência, o novo console da Microsoft é 50% mais poderoso do que o PlayStation 4 Pro e desta forma consegue rodar jogos na maioria dos casos em 4K nativo, ou seja em 3840 × 2160.

2 – O Xbox One X vai melhorar o desempenho dos jogos já existentes

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Após o lançamento do Xbox One X, a Microsoft e diversas produtoras de jogos se comprometeram a atualizar seus jogos para o Xbox One X e trazer versões em 4K deles sem nenhum custo adicional, aproveitando-se assim do poder de sobra que o console tem. A lista de jogos completa pode ser conferida aqui, mas há grandes nomes como Injustice 2, Killer Instinct, Gears of War 4 e Halo Wars 2.

3 – O melhor custo benefício dos consoles

Apesar de ainda não ter seu preço em reais anunciado pela Microsoft, o Xbox One X provavelmente custará menos do que o necessário para montar um PC com potência equivalente a ele aqui no Brasil. Além desse custo-benefício no hardware, a própria Microsoft tem adotado uma estratégia de custo-benefício muito boa para promover o Xbox.

Toda semana há promoções especiais para quem é assinante da Xbox Live Gold, além dos dois jogos de Xbox One e os dois jogos de Xbox 360 que o programa Games With Gold dá todo mês. Para completar, ainda há dois serviços de assinatura que dão direito a uma série de jogos, o EA Access e o Xbox Game Pass, sendo esse último uma espécie de “Netflix dos Games”.

4 – Retrocompatibilidade com toda a potência

Retrocompatibilidade

O Xbox One tem um grande trunfo sobre o PlayStation 4, e esse trunfo chama-se retrocompatibilidade. Apesar do Xbox One emular com fidelidade os jogos do Xbox 360, há alguns jogos onde a performance deixa um pouquinho a desejar, mas esse não será o caso no Xbox One X, onde será possível jogar os jogos de Xbox 360 de maneira melhor que o Xbox 360 oferecia.

Se você não teve um Xbox 360 e quer aproveitar os melhores jogos do console, o Xbox One X será um ótimo lugar para fazer isso.

Tá esperando o que pra comprar o seu XBOX One X?