Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Artigos

4 jogos para quem acabou de comprar um PS4

Comprou um PS4 e não sabe por onde começar? Hoje trazemos dicas de jogos imperdíveis para o console.

Avatar do membro ericarrache

ericarrache

19 de jul de 2017

0 comentários

Compartilhe:

O PS4 é o console mais popular da atual geração, e se você está pensando em comprar o videogame, ou acabou de comprar um, e ainda não sabe exatamente por onde começar, hoje trazemos uma pequena lista de jogos que não podem faltar na sua coleção, sejam eles jogos exclusivos, sejam eles jogos do catálogo das desenvolvedoras de terceiros.

4 – Final Fantasy XV

Depois de 10 anos de desenvolvimento, Final Fantasy XV chegou ao público, e a espera valeu a pena. Apesar de uma história contada de maneira um pouco confusa e extremamente apressada em alguns momentos, o jogo é cheio de uma coisa muito importante e que falta em muitos jogos atuais: alma.

Você se sente parte da jornada de Noctis, Gladiolus, Ignis e Prompto, o quarteto protagonista do jogo. Você se conecta com eles como seres humanos, e isso acaba fazendo toda a diferença dentro do game. Além disso, o jogo conta com bastante conteúdo extra para você se perder pelo mapa, um ótimo sistema de combate e uma trilha sonora de respeito.

3 – Uncharted 4

O último jogo numerado da franquia Uncharted é um dos games mais bonitos do PS4, senão o mais bonito, e traz tudo o que a franquia tem de bom: nem um minuto de calmaria, puzzles, desafios, tiroteios e a ótima personalidade de Nathan Drake.

Uncharted 4 é aquele tipo de exclusivo que a gente compra o console só para poder jogar, e você não vai se arrepender de colocá-lo nas suas primeiras compras.

2 – The Witcher 3

The Witcher 3 pode muito bem ser chamado de o melhor jogo dessa geração de consoles, seja em escala (ele é gigantesco), seja em história principal, seja em razão dos seus extras. É incrível a quantidade de cuidado e de detalhes que a CD Projekt Red colocou nele, e há certas sidequests dentro do jogo que possuem mais história e levam mais tempo para serem feitas do que outros jogos completos levariam para você jogar do início ao fim.

Além disso, o game conta com personagens muito carismáticos e um modo extra que é tão bom que virou um jogo completo ainda não lançado pela companhia: o Gwent. Ele é um jogo de cartas realmente viciante e vai fazer você esquecer completamente do que tem que fazer mesmo no jogo.

1 – Bloodborne

Bloodborne é o melhor exclusivo dessa geração. O jogo foi desenvolvido pela From Software, mesma produtora de Dark Souls, e ele é basicamente tão bom quando a franquia de onde ele busca diversas inspirações, ainda que conte com um modo de combate totalmente próprio e uma história que não é baseada na mitologia medieval, e sim na mitologia gótica.

Além disso, o jogo é difícil pra caramba, e se você nunca jogou nenhum título do gênero Soulsborne, fique apenas com essa dica: se o que você está tentando não está dando certo, tente outra coisa. Usar a inteligência dentro do jogo vale a pena, já que aqui você não deve apenas bater nos inimigos e avançar achando que vai derrubar todo mundo somente com ataques.

Aproveite as melhores promoções de jogos da internet utilizando os cupons de desconto do Promobit. Crie sua lista de desejos, tire dúvidas com os membros da comunidade e prepare-se para a Black Friday, maior temporada de promoções do ano!