Promobit
Artigos

10 brinquedos criativos para comprar nessa Black Friday

Separamos algumas ideias para quem está pensando em aproveitar os descontos da Black Friday para comprar brinquedos para os pequenos.

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

20 de out de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Que a Black Friday já faz parte do calendário brasileiro, não tem como negar, mas um movimento que tem aumentado é o de pessoas que aproveitam os descontos da data para comprar o presente das crianças. Seja para adiantar as compras do Natal, deixando o 13º um pouco mais livre, bonificar as boas notas ou apenas um mimo mesmo, muitos pais têm escolhido comprar os brinquedos na Black Friday.

Se você é um desses pais, ou é um tio, primo, amigo da família e que aproveitar os descontos para comprar um presente, nós separamos algumas ideias de brinquedo para comprar nessa Black Friday.

1 – Lego

Os blocos de plástico mais famosos do mundo são uma aposta certa para presentear as crianças. Se você já viu as esculturas feitas com Lego, deve saber que não existe um número máximo de peças para uma criança. A simplicidade dos blocos contrasta com a complexidade dos mundos que podem ser criados com a junção deles, dependendo só da criatividade e imaginação dos pequeninos. E quanto mais eles brincam com os Legos, mais desenvolvem essas habilidades.

Lego

2 – Pinos mágicos

Com uma funcionalidade relativamente parecida com o Lego, os pinos mágicos também são utilizados para dar vida a tudo o que a mente pode imaginar. Com indicação para crianças com mais de 3 anos (pois são peças pequenas e que podem ser engolidas) o brinquedo é basicamente um bastão com alguns centímetros com pinos e furos. As formas são criadas ao encaixar os pinos nos furos.

pinos-magicos

3 – Quebra-Cabeça 3D Dinossauro

Além do desenvolvimento motor e da memória, que é trabalhada ao montar um quebra-cabeça em 3D, esse brinquedo ensina sobre paleontologia e história, despertando o interesse por esses assuntos. Por terem muitas peças pequenas e um nível maior de complexidade, o quebra-cabeça 3D de Dinossauro deve ser comprado apenas para crianças com mais de 11 anos.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

4 – Casinha de Letras e Números

Brinquedo indicado para crianças de até 2 anos, a Casinha de Letras e Números utiliza formas, luzes e sons para estimular o aprendizado de como são formados os números e letras. Além de ensinar e divertir, ele é um ótimo artifício para distrair os pequenos enquanto precisa fazer alguma outra coisa.

Casinha-de-Letras-e-Numeros

5 – Árvore Sonora

Esse brinquedo é basicamente uma estrutura de madeira no formato de árvore com pétalas coloridas com sensores e sistema de som. A mágica acontece quando bolinhas pequenas são posicionadas no topo da árvore e caem em formato de cascata, indo de pétala em pétala. A cada degrau um som é formato. A variação e velocidade com que esses sons são criados proporciona um efeito que as crianças adoram.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

6 – Bonecos de super-heróis

Com os lançamentos dos filmes da Marvel e DC, bonecos que permitem recriar as aventuras dos super-heróis tem sido cada vez mais desejados pelos pequenos. A variedade de histórias contadas nos cinemas também permitiu uma maior representatividade nos bonecos. Além do Superman, Batman e Homem-Aranha, agora temos opções como Mulher Maravilha, Feiticeira Escarlate e Pantera Negra.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

7 – Toca 3 em 1 Braskit House

Imagina a felicidade dos pequenos ao saírem de uma toca cheia de bolinhas, percorrerem um túnel e mergulharem no meio das bolinhas novamente do outro lado? É exatamente esse cenário que você irá proporcionar com a compra desse brinquedo, que vai fazer a alegria dos pequenos e todos os amiguinhos que forem visitá-los.

Toca-3-em-1-Braskit-House

8 – Moto Elétrica

Com variados designs, muitos remetendo a super-heróis e princesas, a moto elétrica é um daqueles presentes para quem quer aproveitar as promoções de brinquedos no Black Friday para garantir o mimo de Natal. Normalmente elas possuem duas marchas (frente e ré) e atingem velocidade máxima de 3,5 km/h, o que é suficiente para se divertir, mas não tanto para colocar a segurança em risco.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

9 – Piscina

Com o verão chegando, essa é uma excelente alternativa para fazer a alegria da criançada nos dias de calor. Dependo do tamanho escolhido, ainda há a possibilidade de encher a estrutura com bolinhas e permitir que a piscina seja aproveitada nos dias frios ou até dentro do apartamento. O brinquedo é indicado para crianças com mais de 2 anos, mas pode ter opções que só poderão será aproveitada pelos mais velhos, sendo sempre importante verificar a idade mínima.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

10 – Bicicleta Infantil

Um clássico que nunca perde espaço e relevância, a bicicleta ainda é um ótimo presente, que garante, além de diversão, a prática de exercícios físicos. Na hora de comprar, é preciso observar questões como a idade da criança e a qualidade de construção.

bicicleta


E você, está planejando aproveitar para comprar brinquedos na Black Friday? Além de promoções, aproveite os cupons de desconto de lojas de lojas que trabalham com produtos infantis para economizar ainda mais!