Promobit
Avatar do membro Rafael Oliveira
19
Artigos e Matérias

[Encerrado] Como encontrar ofertas de jogos de Nintendo Switch

por Rafael Oliveira (@rafaeloliveira)

30 de outubro de 2017 às 12:57

460

2

12

Fala pessoal!

Há alguns meses eu, o Leandro e o Theo aqui da equipe do Promobit compramos um Nintendo Switch cada (postamos aqui: https://www.promobit.com.br/fo...witch-482 ) e como dá pra imaginar, sofremos um pouco com o preço dos jogos. Um mês atrás encontrei um site que mostrava o melhor preço de jogos digitais do Switch e recentemente trocaram o domínio dele, levando pra uma plataforma bem mais completa que eu achei que deveria compartilhar com todo mundo.



O nome do site é Save Coins. Ele organiza todos os jogos digitais do Nintendo Switch disponíveis na eShop e mostra em que país aquele jogo está com o melhor preço, fazendo automaticamente a conversão da moeda daquele país pro dólar e do dólar pro real.



O Switch não tem trava de região e é bem fácil mudar a região da sua conta, por isso quem tem o console pode aproveitar promoções de qualquer eShop. Pra mudar a região da conta basta acessar https://accounts.nintendo.com/...ofile/edit fazer login e escolher o país, região e fuso-horário que deseja.



Achei o Save Coins muito bom pra conseguir lançamentos a um ótimo preço (o pessoal aqui pagou R$ 170 no Super Mario Odyssey) e também pra acompanhar promoções da eShop que são bem raras. Creio que eles só ganham com acessos e não com a venda de jogos, então achei que não custava nada divulgar.

O site salvou a nossa pele e espero que ajude outras pessoas :)

Compartilhe: