ADMIN

Como encontrar ofertas de jogos de Nintendo Switch

30 de Outubro de 2017 ás 10:57
Artigos
2
9

Fala pessoal!

Há alguns meses eu, o Leandro e o Theo aqui da equipe do Promobit compramos um Nintendo Switch cada (postamos aqui: https://www.promobit.com.br/fo...witch-482 ) e como dá pra imaginar, sofremos um pouco com o preço dos jogos. Um mês atrás encontrei um site que mostrava o melhor preço de jogos digitais do Switch e recentemente trocaram o domínio dele, levando pra uma plataforma bem mais completa que eu achei que deveria compartilhar com todo mundo.

O nome do site é Save Coins. Ele organiza todos os jogos digitais do Nintendo Switch disponíveis na eShop e mostra em que país aquele jogo está com o melhor preço, fazendo automaticamente a conversão da moeda daquele país pro dólar e do dólar pro real.

O Switch não tem trava de região e é bem fácil mudar a região da sua conta, por isso quem tem o console pode aproveitar promoções de qualquer eShop. Pra mudar a região da conta basta acessar https://accounts.nintendo.com/...ofile/edit fazer login e escolher o país, região e fuso-horário que deseja.

Achei o Save Coins muito bom pra conseguir lançamentos a um ótimo preço (o pessoal aqui pagou R$ 170 no Super Mario Odyssey) e também pra acompanhar promoções da eShop que são bem raras. Creio que eles só ganham com acessos e não com a venda de jogos, então achei que não custava nada divulgar.

O site salvou a nossa pele e espero que ajude outras pessoas :)

@renanmr

Muito bom! Comprei o meu Odyssey por pouco mais de 200 reais.
Mas não tem problema comprar jogos em diferentes países? Vou ter que mudar praquele país pra jogar?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

renanmr Não tem problema porque fica atrelado à sua conta. Mudei a minha pro Japão pra pegar a demo do Monster Hunter XX e depois troquei pra Canadá e continua lá, pena que tá tudo em japonês.

responder
Reportar
@leandro_menezes

renanmr Rafinho apenas se atentem a créditos...
se você adicionar créditos, esse sim fica atrelado a região, e quando você trocar de região o dinheiro "some".

Mas se ao comprar o game, você pagar simplesmente o valor dele e não sobrar nada na "carteira", você não fica preso a nada ;).

responder
Reportar
@andrerielo

link da postagem tá quebrado. tb to atras de um switch!

responder
Reportar
@leandro_menezes

andrerielo arrumei o link ;)

responder
Reportar
@rihsc

Muito boa dica Rafinho , salvei aqui pra quando adquirir o meu!

Só uma dúvida: Mesmo comprando em outra região, eu consigo alterar o idioma?
Exemplo, comprei na China, mas quero jogar em inglês.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

rihsc Aí vai depender dos idiomas que aquele jogo em questão oferece. No caso do Monster Hunter XX que citei ali, ele só tem o idioma japonês, mas se tivesse inglês eu conseguiria alterar tranquilo

responder
Reportar
@rihsc

Rafinho entendi, mas isso provavelmente é só por ser a demo né.

Se da pra trocar o idioma, então tranquilo.

E que preção pagaram no Mario hein, parece que tá lindo demais.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

rihsc Pois é, e pegaram antes do dólar subir haha. Eu ainda não peguei porque só a compra do Switch já me quebrou, mas parece que tá show de bola mesmo

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?