ADMIN

Promobiters com Nintendo Switch!

22 de Setembro de 2017 ás 18:17
Reviews
2
73

Alguns membros da equipe do Promobit tiveram uma pequena aventura hoje regada a fome, mosquitos e tentativas fracassadas de barganhar preço, e queríamos apresentar nossos novos Nintendo Switch!
Eu, o @leandro_menezes e o @theo_goulart adquirimos essas belezinhas e graças ao poder da pechincha conseguimos pares de borrachas para os analógicos dos joycons (que devem custar 1 real no máximo).
Já temos de jogos com multiplayer Mario + Rabbids, Mario Kart 8, Rocket League e outros!

EDIT: Encontrei um bom site que reúne os jogos que estão com o melhor preço em qualquer eShop, o Save Coins. Resolvi fazer um tópico sobre ele e como mudar a região da conta: https://www.promobit.com.br/forum/como-encontrar-ofertas-de-jogos-de-nintendo-switch-571

1 de 2 Páginas
1
2Última

Se puderem divulgar, onde compraram e quanto foi?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Mickael_Fernandes 1450 em cash, lá no centro de SP

responder
Reportar
responder
Reportar
@renanmr

Joguem o Zelda! É muuuuito bom!
E em outubro chega o Super Mario Odissey, que promete ser um jogaço também, como foi o Galaxy.

responder
Reportar
@leandro_menezes

renanmr eu comprei justamente pra jogar ele hehe. Dizem que é o melhor zelda de todos os tempos. Vamos ver se é vdd

responder
Reportar
@rafaeloliveira

renanmr Eu to contando que o Odyssey seja bem na pegada do Mario Galaxy, se for vai ser concorrente a jogo do ano fácil.

O Zelda eu andei jogando ~fora da plataforma~ e é um jogaço mesmo :D

responder
Reportar
@renanmr

leandro_menezes Eu ainda prefiro o Ocarina of Time, mas o Breath of the Wild é sem dúvida um os melhores. Ele é uma evolução digna pra série.

responder
Reportar
@renanmr

Rafinho testei no emulador, e não vale a pena. Você desperdiça sua atenção nas falhas técnicas e não aproveita o jogo direito. No switch é outra experiência.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

renanmr aqui rodou liso 99% do tempo, mas além de dar uma trabalheira realmente tem isso de ficar chamando a atenção com qualquer quedinha de frames e bug que vc encontra. O jeito é esperar otimizarem mais ou aparecer uma promo boa pro Switch.

responder
Reportar
@leandro_menezes

renanmr meu preferido tb é o Ocarina of Time.. mas to adorando esse Breath of the Wild..
Vamos ver qual sera a minha nota quando terminar hehe.

responder
Reportar
@milgrau_205879

Tava até afim de comprar o Nitendo Switch, mas só de pensar que a maioria das jogos não tem nem se quer uma tradução em PT-BR me desanimou legal :(...

responder
Reportar
@leandro_menezes

milgrau_205879 aproveitar pra estudar ingles =P

responder
Reportar
@wilianp

a triste vida de quem mora no interior de sp, aqui não acha por esse preço :(

responder
Reportar
@rafaeloliveira

wilianp Não tem um amigo que mora por aqui que possa quebrar o galho de comprar e mandar pra vc?

Um amigo meu de Pernambuco estava querendo o PS4 e acabamos fazendo isso.

responder
Reportar
@rihsc

Parabéns pela aquisições, pagaram "barato"!

To com muita vontade de pegar também, mas acho que vai ser só ano que vem mesmo!

Zelda e Mario concorrendo pelo GOTY certeza hahaha

responder
Reportar
@leandro_menezes

rihsc cuidado que quando lançar o Switch "oficial" os valores normais devem subir, uma vez que vão inflar os preços =/

responder
Reportar
@rihsc

leandro_menezes provavelmente sim, mas quis dizer ano que vem sendo otimista hahaha

Peguei o Play 4 não tem nem um ano e não tive PS3, então tenho bastante jogo pra jogar ainda!

Até lá o Switch já chegou aos R$1000 hahaha

responder
Reportar
@leandro_menezes

rihsc eu tb tenho mt jogo na fila... mas tive que passar o switch na frente.. n teve como ! xD..
E vou dizer que não me arrependo hein, to curtindo DEMAIS o zelda.

Você ta otimista demais achando que chega a 1k tão rapido haha.

responder
Reportar
@rihsc

leandro_menezes quis dizer que até eu decidir comprar mesmo, já deve estar nos 1000 haha tem tempo ainda!

responder
Reportar
@leandro_menezes

rihsc ah ta, xD... haha

responder
Reportar
@weber

Legal! Vou adicionar vocês lá. Por enquanto só joguei Splatoon 2, vou adquirir mais jogos também

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Weber Ensina a gente a add amigo aí, até agora não consegui ;p

responder
Reportar
@weber

Rafinho opa, to aprendendo agora também, peguei o game tem menos de 15 dias hahahah
no tela home, vc clica no avatar do seu usuário (do lado superior esquerdo), vai abrir essa tela e vc precisa adicionar pelo código de amigo, aquele SW-xxxx-...

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Weber Ah sim, imaginei que fosse desse jeito. Porque a Nintendo gosta de complicar as coisas? Era bem mais fácil adicionar só procurando pelo nick, né?

responder
Reportar
@weber

Rafinho aham hahahah no online a nintendo deixa a desejar um pouco. Quero comprar esse Mario + Rabbids, pelas gameplays que vi, parece ser um jogo muito bacana

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Weber O theo_goulart e o leandro_menezes que tem ele. Não sei se chegaram na parte do multiplayer pra falar sobre

responder
Reportar
@leandro_menezes

Weber Rafinho eu ainda não joguei praticamente nada, o theo_goulart que ta jogando, ele deve ter uma opinião formada ja xD.

responder
Reportar
@theo_goulart

Weber Rafinho esse jogo eh bem gostosinho de jogar, recomendo. O modo história vicia um pouco, dai nem testei o multiplayer haha vou testar hj a noite, qualquer coisa eu falo como é

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Weber te mandei um convite lá :D

Lembrei de printar o meu tbm

responder
Reportar
@weber

Rafinho Beleza, amigo! Já vou te aceitar lá. Depois de zerar o Mario Odyssey eu nem liguei mais o bicho, fui tentar ligar e a bateria tinha descarregado heheh

responder
Reportar
@fabio_227398

Pessoal, onde foi o local que vocês compraram o Switch? Qual foi o preço?

responder
Reportar
@rodrigues_art

fabio_227398 o Rafinho respondeu ali em cima "1450 em cash, lá no centro de SP"

responder
Reportar
@fabio_227398

Rodrigues_Art

Eu já visto. Mas queria uma informação mais específica. Ex: comprei por 1,45k em cash, na "LOJA 2" da galeria "TAL".

Centro de SP, pra quem é de fora, é informação genérica. Mas obrigado pelo aviso!

responder
Reportar
@rodrigues_art

Rafinho ajuda o jovem

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Rodrigues_Art fabio_227398 foi numa galeria da Paulista, vou olhar na nota mais tarde a loja que foi e te passo. Tudo o que gravei na cabeça é que chamam o vendedor de Turco (e que ele não abaixa um real do preço).

responder
Reportar
@fabio_227398

Rafinho kkkk

Beleza! Ficarei no aguardo! Obrigado!

responder
Reportar
@theo_goulart

fabio_227398 foi na galeria Monti Mare, na avenida paulista próximo ao metrô brigadeiro. A loja fica no andar de baixo, mais ou menos no meio do andar (corredor do meio). Ele parece árabe (na verdade ele eh iraquiano, não turco haha).

Sempre compro lá! Os preços normalmente são bons, mesmo assim dá uma chorada que ele dá desconto

responder
Reportar
@fabio_227398

theo_goulart Obrigado Théo! Quanto ficou o preço do console lá? E os jogos? Ficam abaixo dos R$ 300,00?

responder
Reportar
@theo_goulart

fabio_227398 Sim, na época desse tópico a gente pagou 1450 reais no console e 220 reais por jogo. A case sai por 40 reais (às vezes ele sobe o preço em alguns produtos pra compensar outros mais baixos, então pode ser q ele cobre 50). Agora deve ta mais barato o console

responder
Reportar
@fabio_227398

theo_goulart Muito obrigado mesmo! O irmão de um amigo vai pra SP por esses dias. Vou passar essas coordenadas pra ele e gastar bonito! Valeu cara!

Só mais uma dúvida, será que ele emite nota fiscal pagando algum acréscimo? Pelo menos do console.

responder
Reportar
@theo_goulart

fabio_227398 hahaha ai não sei ein. Já ouvi falar disso mas não sei se com ele rola... qualquer coisa a gente te passa o número dele e você liga pra ver isso, pode ser?

responder
Reportar
@fabio_227398

theo_goulart Claro! Ficarei muito grato!

responder
Reportar
@theo_goulart

fabio_227398 te mandei por mensagem

responder
Reportar
@fabio_227398

theo_goulart

Obrigado!

responder
Reportar
@giovanni_watanabe

theo_goulart cara, sera que rola passar o contato do cara?
to na busca de um ainda

responder
Reportar
@theo_goulart

giovanni_watanabe mandei por mensagem

responder
Reportar
@fabio_227398

Queria agradecer a vocês mais uma vez! Principalmente ao Théo. Sobre a compra, falei com o árabe lá. O cara é osso duro de roer em negociações pelo zap! kkkkk

O preço do console é 1550,00. Não aceitou negociar! kkkkk Mas vou mandar 1450,00 pelo meu chefe, que vai pra SP na segunda-feira e volta na quarta-feira pra Sergipe. Já combinei com ele de pagar no máximo 1500,00.

Quarta ou quinta contarei sobre a experiência com o console. Não vou comprar jogos com ele, descobri que comprar jogos digitais tá saindo mais barato, por enquanto. Principalmente na eshop africana.

Obrigado pessoal! Vocês são dez!

responder
Reportar
@fabio_227398

Uma última pergunta. Lá na Monti Mare tem máquina de cash/ 24 horas, etc? Caso precise sacar dinheiro/Banco do Brasil.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

fabio_227398 Não me lembro de ter visto, mas na Paulista tem um Banco do Brasil perto. Recomendo que você saque antes de chegar lá.

responder
Reportar
@fabio_227398

Rafinho Valeu Rafinho!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 2 Páginas
1
2Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?