2

Vale a pena comprar uma geladeira Inverse?

27 de Maio de 2019 ás 15:30

Quero comprar uma geladeira com a tecnologia Inverse. Porém, já li relatos de pessoas reclamando de vazamento na parte de baixo de geladeiras da Brastemp e Eletrolux. Agora estou pesquisando as marcas Panasonic e Samsung.

Se alguém tiver alguma geladeira inverse, das marcas que citei, por favor comente suas experiências nesse tópico.

Grato desde já!

@bruno_9227

Minha mãe tem uma Panasonic Inverter e Inverse a mais de 1 ano, e sem nenhum problema. Eu tenho uma Samsung normal porém Inverter e também recomendo fortemente. Recomendo tanto a Samsung quanto a Panasonic.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Dei pra minha mãe uma inverse/inverter da Panasonic também, modelo BB53. Na época ela queria uma Brastemp que estava na mesma faixa de preço e também vi reclamações sobre vazamentos. Decidi não arriscar e ir de Pana, até agora tudo perfeito, ela ama a geladeira e mostra pra todo mundo que vai em casa :D

responder
Reportar
@felipe_coutinhom

Bruno Rafinho obrigado caras! No Angeloni aqui de Curitiba tem a Panasonic BB53 por R$3.899,00 com entrega. Recomendam deixar a geladeira desligada por 8 horas antes de conectar na tomada por causa da movimentação do gás durante o transporte.

Recentemente comprei uma Eletrolux na OLX. Uma boa geladeira porém muito barulhenta

responder
Reportar
@bruno_9227

felipe_coutinhom eu paguei 3mil da minha no Carrefour, a cerca de 50 dias. É bom deixar desligada por algumas horas para que o gás desça novamente, vc não sabe como foi o transporte né... Cara, qualquer uma q seja INVERTER é extremamente silenciosa, mal da pra saber que esta ligada.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

felipe_coutinhom um dos benefícios de ser inverter é esse também, super silenciosa.

Não sei se já comprou ou está precisando dela com urgência, mas o preço que está na Angeloni achei meio caro. Paguei 2300 na minha na Black Friday do ano passado, mas ela aparece volta e meia na faixa dos 2700~2800 em promoção. Se puder, vale esperar.

responder
Reportar
@felipe_coutinhom

rafinho Em que ano vc deu para a sua mãe a geladeira? Acho que com essa subida do dólar, muita coisa vai ficar mais cara.

Esqueci de falar anteriormente, no mercado Angeloni eles estão vendendo uma Pana Inverse por R$3.299,00 porque o produto tem uns amassados e riscos.

responder
Reportar
@felipe_coutinhom

Não tô com pressa mas já cansei de ver geladeira kkkk. Não comprei ainda uma nova. Mas vou de Pana e Samsung, assim como os senhores explicaram as vantagens.

Agradeço novamente as dicas de vcs Bruno Rafinho

responder
Reportar
@rafa_tjk

Tô afim d e pegar uma. Mas só vejo reclamação das brastemp. Samsung ou Panamá até podem ser boas. Mas quando der problemas mão de obra é cara e falta peças no mercado. Dor d e cabeça de qualquer jeito . A brastemp não trás a tecnologia inverte. Fica enganado o consumidor com essas tralhas e caras.

responder
Reportar
@felipe_coutinhom

Um amigo meu tem uma Panasonic inverse nr bb52pvxB de 2015. ele falou que nunca deu problema. Decidimos aqui em casa comprar uma Panasonic. Pesquisei bastante sobre essas Inverse.

responder
Reportar
@cris_araujo_217585

minha mãe tem uma Brastemp inverse há um pouco mais de 2 anos, e não há o que reclamar, ótima geladeira, gela muito bem!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?