15

Qual é a opinião de vocês sobre os produtos da Fun Kitchen?

01 de Dezembro de 2016 ás 21:46
Reviews
1
10

To vendo muitas ofertas dessa marca Fun Kitchen alguem ai do pessoal possui os produtos para dar uma opiniao sobre os mesmos? Pois estou achando muito bonito os produtos e o valor ta interessante nas promoçoes de hoje

@pedro_dumas

Essa marca é do Shoptime, não tenho nenhuma experiencia mas creio que deve ter uma boa confiabilidade!

responder
Reportar
@juliano_4603

pedro_dumas Pois é mais escutei muita gente falando que é meia boca

responder
Reportar
@pedro_dumas

juliano_4603 realmente li bastante comentários negativos também pela internet. kkkkkkk

responder
Reportar
@mickael_fernandes

Cara, já tive alguns. Na minha humilde opinião a qualidade deles é de média para baixa. Fun Kitchen leva mais para o design, se não me engano rolou uma treta uns tempos atrás que citava a Fun Kitchen como cópias de marcas conhecidas tais quais Kenwood, Kitchenaid, entre outras.

Muitas vezes eu percebo uma certa "remarcação", como nas panelas elétricas. Talvez seja só impressão, mas que parece, ah, parece.

responder
Reportar
@juliano_4603

Mickael_Fernandes Acho que voce esta certo Mickael vi alguns relatos o povo falou que é bem media para baixa a qualidade, os produtos sao so bonitos memso

responder
Reportar
@theo_goulart

Mickael_Fernandes juliano_4603 foi exatamente o que eu ouvi, que eh tudo "remarcação" e realmente, alguns produtos sao "genericos" ou aparentam ser. Parece que o forte deles mesmo eh o marketing e vendas, ganhando dinheiro vendendo produtos com a embalagem deles. Acho que eh isso

responder
Reportar
@mickael_fernandes

theo_goulart exatamente, Théo.

responder
Reportar
@rodrigo_almeida

Mickael_Fernandes juliano_4603 Mickael_Fernandes pedro_dumas pelo que percebi são produtos remarcados de marcas inferiores, geralmente sempre tem um produto idêntico da mondial ou britânia. O pior é que muitas vezes dessas marcas está mais barato.

A marca é do Shoptime, ela só vende na B2W mas o forte mesmo é a divulgação que fazem no canal do Shoptime ou na loja online deles.

responder
Reportar
@mickael_fernandes

rodrigo_almeida sim, é isso Rodrigo.

responder
Reportar
@pedro_dumas

Mickael_Fernandes essa é a nossa triste realidade

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar