avatar de fabrsim
9

Lojas que demoram para enviar os produtos

20 de Fevereiro de 2019 ás 09:02
Bate Papo
3
85
2 de 2 PáginasPrimeira1
2
@marco_antonio_956239

Estou colocando o mesmo relato que deixei no RA. Eu programei a data de entrega que era 16 dias uteis, com toda certeza vai ultrapassar o prazo, pior acredito que ele nem tenham mais o produto que comprei em estoque. S9+

Ontem 12/12/2019 realizei a compra online de um smartphone. Eu sabia que o prazo de entrega do produto era de 16 dias úteis. Tudo planejado conforme uma viagem marcada que irei realizar no dia 10 de janeiro de 2020. Porém ao efetuar o cadastro do cartão e confirmar minha compra descobri que eles têm um prazo de 48 úteis para aprovação do cartão, qual já está debitado no meu limite do cartão de crédito. Fazendo uma conta de padeiro, a aprovação provavelmente acontecerá na segunda feira 16/12/2019 até que o produto seja preparado embalado e seja despachado através de transportadora. Se a entrega do produto atrasar 3 dias após a aprovação a transportadora não encontrará ninguém na residência e o produto estornar para a loja. Tentei cancelar o pedido por conta desse problema na demora da aprovação de compra e o estorno do limite no cartão acontecerá em duas parcelas, me prejudicando comprar outro telefone na concorrência. Eu jamais volto fazer negócios com a Carrefour, primeira é última compra

responder
Reportar
@gustavo_956272

realizei compra de bebidas pela Americanas mas Vendido e entregue por: Carrefour.com dia 12/12/2019 pedido e pagamento aprovado no mesmo dia e até hj dia 17/12/2019 não foi emitido a nota fiscal nunca que as bebidas vão chegar para o natal, moro no interior de MT.

responder
Reportar
@gustavo_956272

realizei compra de bebidas pela Americanas mas Vendido e entregue por: Carrefour.com dia 12/12/2019 pedido e pagamento aprovado no mesmo dia e até hj dia 17/12/2019 não foi emitido a nota fiscal nunca que as bebidas vão chegar para o natal, moro no interior de MT.

responder
Reportar
@marcele_maciel

Estou na mesma situação com o Carrefour. Comprei um celular dia 11/12 e de tanto ler as reclamações deste site,já corri na central,chat,tudo,enchi o saco deles e hoje, dia 18/12 de madrugada foi gerada a nota fiscal. Será que vão demorar quanto tempo ainda para despachar o produto? Na nota fiscal a transportadora é Venkon,alguém já teve experiência com essa transportadora?

responder
Reportar
@coutinho_962603

marcele_maciel Então você parece ter tido mais sorte. Comprei um smartphone no dia 08/12/2019 no CARREFOUR, simulei e calculei os dias uteis para limite da entrega e misteriosamente após comprar e conferir no status do pedido havia mudado em uma semana a mais. Os dias foram passando e nada de sair do status de "pagamento confirmado" cheguei a ligar para central deles algumas vezes, o que já é um absurdo. A última vez foi na sexta 20/12. Eis que dia 23/12 na madrugada de domingo para segunda a Nota Fiscal foi emitida. Resumindo hoje é dia 25/12 e a transportadora ainda não entregou, sendo que o prazo adulterado (o original já venceu de velho) venceu ontem dia 24/12. Passei o dia de ontem rastreando no site da transportadora, e a última informação foi a saída de São Paulo na parte da tarde para a Filial Rio de Janeiro. NÃO HÁ CULPA DA TRANSPORTADORA SOMENTE DO CARREFOUR !!! O prazo é de entrega do pedido. Enviar na véspera é total DESCASO e FALTA DE COMPROMISSO com o cliente. O prazo é para cobrir eventuais problemas no transporte. Não existe nem a desculpa de ser Black Friday e Natal, pois o mesmo produto está sendo vendido a semanas com previsão de entrega em 7 dias úteis no meu cep.

responder
Reportar
@marcele_maciel

Estou na mesma situação com o Carrefour. Comprei um celular dia 11/12 e de tanto ler as reclamações deste site,já corri na central,chat,tudo,enchi o saco deles e hoje, dia 18/12 de madrugada foi gerada a nota fiscal. Será que vão demorar quanto tempo ainda para despachar o produto? Na nota fiscal a transportadora é Venkon,alguém já teve experiência com essa transportadora?

responder
Reportar
@hmalvao

Comprei um smartphone anteontem, dia 17/12 nas Casas Bahia, o pagamento foi confirmado minutos depois, ainda de manhã. Até agora, dia 19/12, o produto não foi despachado. Sempre comprei em diversas lojas (Submarino, Amazon - minha preferida atualmente -, Sephora, Adidas) e nunca demoraram mais que 1 dia para despachar. Queria receber antes do natal (sou do Vale do Ribeira - SP) mas pelo visto será impossível...

responder
Reportar
@hmalvao

hmalvao Somente ontem, dia 26 que a nota fiscal foi emitida. E do nada surgiu o status 'em separação' desde o dia 21. Essas Casas Bahia é uma comédia, agora é esperar que seja enviado logo. Nunca vi uma loja enrolar tanto para enviar uma compra, mesmo que seja final de ano. Espero que cumpram o prazo até 31 como está no site...

responder
Reportar
@hmalvao

hmalvao Só pra completar: ontem foi enviado o celular mas da distribuidora de Recife/PE das Casas Bahia, sendo que sou de SP. Porém, hoje mesmo já está na cidade vizinha próxima a minha que tem CTE (Correios). Segunda já deve chegar, finalmente!

responder
Reportar
@renata_sarmento

hmalvao To do mesmo jeito! Comprei meu celular dia 28/02/2020. O pedido foi aprovado no cartão no mesmo dia. Paguei o boleto dia 29, porém como era um sábado, so caiu segunda mas deram baixa somente na terça de madrugada. Até então nao tinha mudado nadaaa! Hoje foi que apareceu que a nota fiscal já foi emitida e estão aguardando o produto ser coletado pela transportadora. Espero que não demore! Não sei de onde vai sair meu celular mas espero que seja de alguma cidade perto. Moro em Teresina - PI

responder
Reportar
@ana_soares_958133

comprei um celular no Carrefour dia 14 e to achando estranho o status do pedido não ter saído do pagamento confirmado ainda... o prazo é 12 dias úteis , mas o processo é muito demorado e a gente espera que o prazo máximo nunca seja cumprido a risca e que entreguem antes... paguei com cartão de crédito. será que vira cancelar?

responder
Reportar
@hmalvao

ana_soares_958133 tô na mesma situação. comprei dia 17, confirmou praticamente na hora e ainda não foi enviado. fico até com receio de cancelar e o estorno demorar mais tempo ainda...

responder
Reportar
@ana_soares_958133

comprei um smartphone no Carrefour no dia 14 de dezembro e até agora não mudou o status em nada além de pagamento aprovado. os comentários aqui estão me deixando realmente com vontade de cancelar a compra.
comprei com cartão de crédito Será que vou ter muito transtorno para ter o crédito ressarcido no cartão?

responder
Reportar
@ana_soares_958133

gente, atualizando meu pedido no Carrefour. fiz a compra no dia 14 de dezembro já estava fora do Black Friday, e hoje dia 20 mudou para nota fiscal emitida e pedido na transportadora pela Tex Courier. como vir aqui no fórum que esta transportadora é a mesma Total Express por lá eu consegui rastrear e estou acompanhando o processo de entrega através do site da Total Express , não é necessário código de rastreio.

responder
Reportar
@pedro_henrique_960475

Eu acho que esse problema é mais com o Carrefour, fiz uma compra e já faz um dia que estou esperando a confirmação do pagamento, sendo que já foi descontado do limite do cartão e até agora nada e pelos comentários me arrependo de não ter comprado na americanas. Comprei no Carrefour agora pra nunca mais.

responder
Reportar
@amanda_almeida_431419

Também comprei um celular dia 15/12 no site do Carrefour, demorou exatamente 5 dias úteis só para emitirem a nota fiscal e chegar na transportadora! Comprei uns produtos no site da Época Cosméticos sábado e em menos de 2 horas o produto já estava na transportadora! Meu celular tá com previsão de entregarem até 9 de janeiro e ainda por cima não da para rastrear!

responder
Reportar
@ana_soares_958133

amanda_almeida_431419 se a transportadora for a tex courier da pra rastrear pelo site total express

responder
Reportar
@jamil_junior_962100

Estou passando pela mesma situação que vc descreveu. Após o pagamento demora muito tempo para o despacho e depois que o produto está em transporte demora muito tempo até entregar. Brincadeira! Os caras não dão conta de entregar um produto de 2 kg em 21 dias?! Todas as outras lojas virtuais entregam muitas vezes 1 semana antes do prazo! É uma vergonha para o carrefour. Eles utilizam uma transportadora DIALOGO LOGISTICA que nao fornece nem ao menos endereço e telefone. Para contato só um email que leva 48h para responder. Acontece que preciso do produto para o natal e hoje é 24/12 meio dia. Uma vergonha total!!

responder
Reportar
@coutinho_962603

Comprei um smartphone no dia 08/12/2019 no CARREFOUR, simulei e calculei os dias uteis para limite da entrega e misteriosamente após comprar e conferir no status do pedido havia mudado em uma semana a mais. Os dias foram passando e nada de sair do status de "pagamento confirmado" cheguei a ligar para central deles algumas vezes, o que já é um absurdo. A última vez foi na sexta 20/12. Eis que dia 23/12 na madrugada de domingo para segunda a Nota Fiscal foi emitida. Resumindo hoje é dia 25/12 e a transportadora ainda não entregou, sendo que o prazo adulterado (o original já venceu de velho) venceu ontem dia 24/12. Passei o dia de ontem rastreando no site da transportadora, e a última informação foi a saída de São Paulo na parte da tarde para a Filial Rio de Janeiro. NÃO HÁ CULPA DA TRANSPORTADORA SOMENTE DO CARREFOUR !!! O prazo é de entrega do pedido. Enviar na véspera é total DESCASO e FALTA DE COMPROMISSO com o cliente. O prazo é para cobrir eventuais problemas no transporte. Não existe nem a desculpa de ser Black Friday e Natal, pois o mesmo produto está sendo vendido a semanas com previsão de entrega em 7 dias úteis no meu cep.

responder
Reportar
@ana_soares_958133

tenho pra mim que eles esperam juntar pedidos e recolhem tudo em determinado dia da semana,por isso demora de pagamento aprovado pra emissão de nota e entrega a transportadora...

responder
Reportar
@davidsouza

Minha última compra no Submarino demorou 72 horas pra aprovar (mesmo usando saldo Ame e Cartão da Loja), depois mais dois dias pra postar e agora está nas mãos da Direct Log.

responder
Reportar
@ana_soares_958133

A tex courier / total express tem braços nas cidades, distribuidoras que entregam pro consumidor que não são deles mas parcerias. então é muita coisa envolvida...

responder
Reportar
@lynna_c_pereira

Eu comprei meu celular no Carrefour no dia 29/11/2019, foi aprovado no dia 1° de dez, o prazo de entrega era para o dia 23 de dezembro, e adivinhem...... ? Não emitiram nem a nota fiscal, muito menos encaminharam para a transportadora, sem comentários né? estou indignada

responder
Reportar
@fabrsim

lynna_c_pereira eu só volto a comprar nessa loja quando eu não precisar do produto com urgência. Pra vc ter ideia, comprei um produto na China nessa mesma data, e ele chegou antes do natal. Da china. Por boleto.

responder
Reportar
@fabiano_mattos_973188

Moro em porto alegre e normalmente as entregas são pela diálogo,jadlog ou total express. só q o Carrefour atualiza o sistema como entregue a transportadora antes da coleta então acho q por isso q o Carrefour não informa ao cliente a transportadora!ex fiz uma compra q já faz 5 dias q consta q foi entregue a transportadora e só ontem apareceu no sistema da dialog.isso gera transtorno temos q ficar pesquisando todos os dias nas transportadoras possíveis até entrar no sistema algo q a Carrefour já deveria informar!

responder
Reportar
@fabricia_gomes

Fiz uma compra no carrefour de um celular no dia 02/01, com pagamento aprovado dia 04/01. A previsao de entrega está para o dia 21 , porem, hoje dia 15/01 nao foi emitida nem a nota fiscal. Já entrei em contato com eles de varias maneiras e nada de retorno. Se tivesse comprado no Aliexpress era perigoso ter chegado antes. Estou puta da vida com essa empresa!NUnca mais!

responder
Reportar
@lynna_c_pereira

Carrefour é furada, me ferrei toda, agr tô aguardando o estorno no prazo de 10 dias úteis. Quero só ver quando que vão me estornarem. #CarrefourLixo

responder
Reportar
@fabricia_gomes

lynna_c_pereira se eu soubesse que era assim, nem teria comprado. A economia nao vale a pena. Pessoas que compraram depois de mim já receberam e o meu nem emitiu nota. Meu medo de cancelar é demorar mais ainda pra estornarem . To mto revoltada !

responder
Reportar
@rayane_

fabricia_gomes Estou exatamente na mesma situação. Comprei um celular dia 02/01, pagamento aprovado dia 04/01 e até hoje (21/01) nada nem de emitir nota fiscal, isso que deram prazo máximo de entrega até dia 22/01. Queria ter lido os relatos aqui antes, nem teria comprado nesse site

responder
Reportar
@i_bad

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar

i_bad está dentro do prazo e é bem provável que receba sim. Sugiro que entre em contato com a loja pelo chat e, qualquer coisa, faça uma reclamação no Reclame Aqui.

Resolveu meu problema com uma LG PK3 assim, mas comprei em outra loja (acredito que foi Submarino).

responder
Reportar
kandillary95 Especialista em Eletrodomésticos Especialista em Eletrodomésticos
@blv2019

a Mobly era um parto para enviarem os produtos, comprei uma mesa para minha irmã um tempo atrás em novembro, e só recebemos no final de fevereiro do ano seguinte, a Rifletti fabricante do sofá queridinho demora bastante também, comprei um sofá deles na Americanas mas era marketplace do fabricante, demorou 56 dias para entregarem.

responder
Reportar
@bird

saudades de quando a Netshoes entregava "a jato" e sem cobrar frete... depois da Magalu o frete ainda é grátis, mas o tempo de entrega...

responder
Reportar
@vanessa_nascimento_1001708

É a primeira vez que tenho problema com atraso.. O CARREFOUR ME DECEPCIONOU

.. NO meu caso comprei em 09/02/2020, pagamento aprovado, a NF fiscal foi emitida dia 12 e consta como retirado pela transportadora.. aonde? só Deus sabe.. (entrega era para o dia 12/02/2020)
Hj é 14/02 (02 dias)

temos que ficar a merce da boa vontade, sem poder deixar a casa sozinha, porque os bonitos que vai escolher a data e o horário que querem entregar... E palhaçada.

Diante das msg acima e em outros sites, inclusive Reclame aqui, fiquei preocupada.. oremos!

responder
Reportar
@markonne_cirilo

vanessa_nascimento_1001708

Filha, um conselho?

Já vai mexendo os seus pauzinhos. Reclame Aqui, Consumidor ponto Gov. Já deixa engatilhado o PROCON, só por precaução. Se não tem cadastro nestes três, já vai fazendo.

Quem avisa amigo é.

Mesmo que entreguem agora pra você, já fica tudo lá certinho para uma futura reclamação deles ou qualquer outra loja.

Abraços.

responder
Reportar
@messias_paes

Bom dia a todos! Sou lojista no Carrefour, e o motivo de atraso nas entregas é e sempre será uma única causa! O Carrefour não paga os lojistas que vendem no site nos prazos certos. Os pagamentos demoram de 30 a 60 dias úteis. A maioria dos lojistas desanimam e não acessam seu portal mais para impressão de pedidos e faturamentos das vendas. "Vendemos, Enviamos mais... Nunca recebemos pelas vendas feitas". É este o problema amigos.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
2 de 2 PáginasPrimeira1
2

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?