ADMIN

Compra no site da Under Armour - Calça Jogger

11 de Setembro de 2017 ás 12:26
Reviews
1
19

Comprei uma calça jogger na loja virtual da Under Armour e como ela não está com avaliações muito boas e vi gente falando mal inclusive aqui, resolvi fazer um review de todo o processo de compra com eles pra mostrar que problemas as pessoas que comprarem no site podem enfrentar. Também vou falar do produto, claro.

Pra começar, quando fazemos uma compra na loja virtual o site não cria um cadastro automaticamente e se você for tentar logar com o email e senha fornecido depois não vai conseguir. Pelo menos dá pra consultar o pedido fornecendo o código dele e o email que você usou para fazer a compra.

Nessa área de verificar pedido só estão alguns dados básicos que podemos ver no email de confirmação de compra. Tem um botão de rastrear pedido e detalhes do produto - a data de envio do meu estava 31/12/1969, acho que foi a entrega mais demorada da história hahahah.

A loja não me mandou email de confirmação do pagamento, nem de que o produto estava em separação no estoque. A única comunicação foi de confirmação de compra e quando o pedido foi enviado.

Mandaram um email com a nota fiscal, mas só em formato doc e não PDF como algumas lojas mandam.

Eles fornecem um número de rastreio, mas não tem como rastrear. Durante todo o período desde o envio até a entrega o status continuou o mesmo.

A calça foi entregue na sexta e até hoje não recebi um email de confirmação de entrega e muito menos o status foi alterado. Eu não faço questão, o produto já está comigo, mas seria bom ter essa comunicação por parte da loja.

Navegando pelo site dá pra ver que algumas partes estão em PT-BR e outras nem foram traduzidas do inglês, e algumas até misturam português com inglês!

Enfim, dá pra perceber que a marca ainda não se adaptou completamente ao mercado brasileiro, pelo menos nas vendas online. Achei os preços bons em promoção, mas o atendimento e a plataforma dela ainda estão bem fracos.

Produto: Calça UA Storm Armour® Fleece Jogger

A calça foi entregue dentro do prazo de 7 dias pra SP e veio com nota fiscal. O pacote externo tinha alguma coisa dentro que grudou na embalagem da calça e rasgou, mas pelo menos foi só o pacote.

Ao contrário do que parecia vendo a imagem no site, a calça não é totalmente preta, tem alguns detalhes nela que só são perceptíveis se olhar de perto. Tem cordão pra apertar a calça na cintura, mas o elastano nessa parte já foi suficiente pra mim.

A calça tem bolsos na lateral e um atrás. Abaixo do bolso direito há um logo da Under Armour bem discreto e dentro do bolso há um segundo bolso feito de uma rede azul que coube o S7. Ele é bem preso e deve ser ótimo pra andar justamente com o celular ali.

O tamanho M vestiu bem mesmo eu sendo bem magro e a altura ficou perfeita (tenho 1,73). Só achei um pouco apertado pra passar as barras pelo pé.

A etiqueta que vem junto diz que a calça é a prova d'água, mas creio que seja relacionado ao suor na parte interna e não água externa.

Comprei pra usar em casa e jogar bola nos dias frios (só perdi o timing do inverno), achei bem confortável, o tecido esquenta bem. Pelo preço que paguei, R$ 99,90 com frete grátis, acho que é uma ótima opção (quase comprei uma de marca genérica pelo mesmo valor na Kanui antes dessa).

Deixei meu feedback para a loja falando sobre os pontos que levantei aqui e que acho que eles deveriam melhorar, principalmente se tratando da comunicação com o cliente. Já tive que entrar em contato uma vez e me responderam 3 dias depois, pra mim isso é muito tempo.

Apesar da fraca comunicação, recomendo a loja pela qualidade do produto e agilidade na entrega. Quem comprar pode passar por algum problema como em toda loja, mas pode ter certeza que o site da Under Armour é confiável :)

Odeio lojas com esse tipo de cadastro/rastreio e fico bem triste ao saber sobre o atendimento e como começa o pós-venda. Espero que o atendimento direto seja melhor.

Quanto a impermeabilidade, seria excelente se vedasse a parte externa. Compraria uma fácil nesse caso; do contrário, achei meio caro.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Mickael_Fernandes Achei o preço ok. Estou de olho há algum tempo em calças desse tipo e tem umas da Nike e Adidas que chegam a bater 400 reais, não sei quem é que compra.

Ainda vou acabar jogando bola na chuva com ela, se vedar a parte externa também 99,90 saiu mais barato do que eu pensei :D

responder
Reportar
@junior_melo

Rafinho me tira uma duvida. se a gente quiser fazer uma nova compra no site da under armour tem que se cadastrar novamente?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Junior_Melo Não, eu fui tentar esses dias e deu CPF duplicado, fica salvo lá. Eu só tive que resetar a senha pq não lembrava :p

responder
Reportar
@junior_melo

Rafinho blz mas tento entrar com minha senha e nao pega. fiz uma compra e so tem a opçao de acompanhar o pedido. como faz pra entrar na conta?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Junior_Melo Eu coloquei pra redefinir a senha, aí consegui logar com o email na conta. Mas no meu histórico de pedidos essa calça não aparece, só naquela parte separada de acompanhar o pedido mesmo.

responder
Reportar
@junior_melo

Rafinho blz, aconteceu isso comigo tambem

responder
Reportar
@lkn
responder
Reportar
@rihsc

Nunca comprei pelo site deles, aliás nem sabia que tinha no Brasil.

No entanto, produtos da Under Armour é sinal de qualidade.

Pelo menos lá fora, roupas pra praticar esportes grande parte das pessoas compram lá!

responder
Reportar
@felipecardoso

O Site da UA era até há pouco terceirizado e percebendo que as vendas estavam abaixo da meta revisionaram o contrato e recentemente, desde então, fazem diretamente a venda.
Há por isso a promessa de preços realmente atraentes. A conferir.
Excelente post de feedback Rafinho.

responder
Reportar
@vinimuambas

Fala pessoal eu também comprei na under ,estou esperando meu produto ,esse número de rastreio não é válido para os consumidores,acredito que seja mas um número de pedido e não de rastreio,descobri isso pois tentei rastrear de todas as maneiras meu produto,liguei para lá para me informar e me disseram que minha entrega seria pelo https://www.directlog.com.br/,lá você consegue rastrear,porém minha encomenda não tinha nem sido despachada pelo site,apesar do site da under mostrar que tinha,ontem eu consegui visualizar minha encomenda no site da direct jogando meu cpf,a under trabalha com duas transportadoras que fui informado a direct e mais uma, Rafinho se você jogar seu cpf lá talvez você consiga ver como foi a movimentação da sua encomenda.
É isso pessoal quando chegar eu dou o feedback do meu produto(bolsa de academia),espero que venha em boa qualidade,pois já sei que deve ser um transtorno para mandar de volta,mas por enquanto está tudo de boa dentro do prazo e consigo acompanhar a encomenda no site da direct,mas li muitos relatos de pessoas reclamando no reclame aqui,isso me deixou meio cabreiro.
Acredito se a marca investir mais um pouco no site possa vender muito mais.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

vinimuambas Valeu pelo retorno, vou esperar o seu feedback :)

Mais um ponto onde a loja deveria melhorar, se o rastreio tem que ser feito através do site da transportadora deveriam direcionar o cliente pra lá e não pro site deles. O Ricardo Eletro faz isso.

Consegui ver o rastreio no site da DirectLOG com o meu CPF também e lá é tudo bem detalhado, colocam inclusive o nome do porteiro que recebeu a encomenda e tem encomenda que eu fiz em 2014 ainda no histórico deles :)

responder
Reportar
@vinimuambas

Minha bolsa chegou gostei muito, gostaria de postar foto aqui nos comentários mas não achei essa opção

responder
Reportar

vinimuambas pelo app creio que não dá. Mas se tiver upado ela em algum lugar, basta colocar o link. No PC também dá para fazer o mesmo e ainda tem o botão para a inserção de imagens na caixa de comentários.

responder
Reportar
@leandroidd

Já comprei algumas vezes na UA e o negócio lá é realmente complicado. No rastreamento do site não há atualização, mas se vc ligar pro atendimento, que embora os caras tenham boa vontade deixa muito a desejar, eles te informam o site da transportadora para rastreamento, que não é a Geodis. Demoram a despachar o pedido, mas a entrega depois de despachada costuma ser rápida. Uma experiência anterior que tive foi que fiz um pedido por boleto, uma luva de academia, mas não gerou o pedido, nao o encontrava em lugar algum em meu cadastro. Depois de muitas ligações, me devolveram o valor por depósito bancário e com mais de 1 mês após da devolução, recebo um email informando que a nota fiscal daquele pedido que não havia gerado teve a nota fiscal emitida e com pouco tempo depois recebi o produto. Até queria devolver o valor estornado, mas dado o trabalho que teria, deixei pra lá e fiquei com o pedido, mesmo eles já tendo me devolvido o valor. A loja on line da UA está muito prematura ainda...

responder
Reportar
@junior_melo

Acabei de receber meus produtos, comprado no site da under armour e posso garantir que foi umas das melhores compras que já fiz! Produtos tops, entrega antes da data e preço muito bom. Recomendo a todos

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Junior_Melo Comprou o que lá?

responder
Reportar
@junior_melo

Rafinho 4 bermudas uma camiseta e um bone, produtos top demais e entrega muito tranquila. vou comprar muito la, o site eh muito bom. recomendo a todos

responder
Reportar
@genivania

Gente, estou bastante assustada com esse site da under armor, percebendo que depois de anos, nada mudou, fiz uma compra ontem por volta as 00:21 não recebi nenhum e-mail e no site constava que não tinha feito nenhum pedido, mas a confirmação de pagamento chegou e foi aprovado, confesso que os comentários de vcs me deixaram mais tranquilas mas isso não muda ao fato que é uma falta de respeito com o cliente, e espero muito que meu problema seja resolvido, mandei um e-mail para eles.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?