Triste
Ops! Infelizmente não temos nenhuma oferta ativa para essa subcategoria
Triste
Ops! Infelizmente não temos nenhuma oferta para esse filtro de preço
Lista de Desejos

Que tal adicionar tv sony a sua lista de desejos para receber alertas gratuitos quando um novo cupom aparecer aqui no Promobit?

Alerta adicionado

Blog Promobit:
Artigos que podem te interessar

Comprar TV Sony!

As TVs da Sony estão entre as melhores do segmento e são indicadas para aqueles que desejam ter os melhores produtos em sua casa. A marca japonesa é uma das maiores fabricantes de televisores do mundo, possuindo modelos básicos e premium com ótima durabilidade e que surpreendem em qualidade. Para melhor tudo, no Promobit, você conseguirá aproveitar uma promoção TV e garantir um modelo bom e barato. 

Você pode encontrar Smart TV Sony de 32 polegadas com resolução HD. São ótimas opções para quem quer uma TV pequena para o quarto, ou até mesmo para um sala que não seja muito grande. Essas TVs, geralmente, não possuem o sistema operacional Android TV que a Sony utiliza nos modelos mais avançados, portanto será necessário utilizar a plataforma simples que acompanha o aparelho. Caso a sua TV não tenha sistema operacional, saiba que é possível transformar a TV em Smart TV com aparelhos simples como o Chromecast ou Box TV.

As TVs Sony 40 polegadas Full HD estão um nível acima das HD e oferecem imagens ainda mais nítidas por preço acessível. Essas TVs LCD são ótimas opções para quem deseja uma TV barata em casa e que faça mais do que o básico. Elas acompanham sistema operacional com os aplicativos mais populares, mas você pode transformá-la em uma Smart TV mais poderosa e repleta de novas opções usando uma Box TV ou Chromecast também!

Além de TV 32 polegadas, podemos encontrar no mercado diversas opções de TV 4K Sony Bravia. Elas estão entre as melhores da categoria e proporcionam ótimas imagens. As TVs 4K Sony podem ser encontradas em versões de 49, 55, 65 ou mais polegadas. Você não encontrará uma TV Sony 40 polegadas com resolução 4K, infelizmente.

Para aproveitar as promoções de TV 4K Sony, não deixe de acompanhar o Promobit, a maior comunidade de ofertas do Brasil! Faça a sua lista de desejos para ser notificado sempre que aparecer uma nova promoção do produto que deseja e aproveite os cupons de desconto para pagar ainda menos no seu televisor.

Smart TVs Sony

As Smart TVs Sony contam com diferentes sistemas operacionais dependendo do modelo que você adquirir. Os mais simples, com resolução HD e Full HD, contam com sistema proprietário da marca. Ele é extremamente simples e atenderá aqueles que desejam apenas assistir à Netflix.

Veja também: Melhores Smart TVs para comprar em 2018

Essas TVs com sistema operacional mais simples podem ser encontradas em versões de 32 polegadas, 40 polegadas, 42 polegadas ou mais. Caso queira uma TV pequena e ainda assim tenha o desejo de aproveitar os benefícios de uma boa Smart TV, recomendamos que compre um aparelho que transforma a TV em Smart.

TVs 4K Sony podem apresentar sistemas operacionais diferentes dependendo do modelo. Até 2017, a linha X705E apresentava a plataforma Opera TV. Esse sistema conta com os aplicativos básicos que se pode esperar em uma TV, como Netflix, YouTube e Amazon Prime Video, mas nada muito além disso. O Opera TV também não conta com navegação fluida, portanto pode não ser tão recomendado para pessoas que não tenham tanta prática com Smart TVs Sony.

A partir da linha X835E e X905E a Smart TV Sony contam com sistema Android TV. Ele é muito mais fluido e tem quantidade imensa de aplicativos, sendo recomendado para quem deseja ter de tudo na TV de casa e poder acompanhar jogos, assistir filmes, séries ou apenas ouvir uma música.

Veja também: Qual a melhor marca de TV

Ano das TVs Sony

Como são muitos os modelos disponíveis no mercado, pode ser que você fique confuso ao escolher sua nova Smart TV Sony. A marca lança novas versões melhoradas todos os anos, e é recomendável sempre comprar um modelo do mesmo ano ou do ano passado, um vez que as peças de reposição para caso de defeito são mantidas em estoque por apenas cinco anos — essa é uma norma do Código de Defesa do consumidor.

Você pode saber quais TVs Sony são de 2016, quais TVs são de 2017 e quais são de 2018 olhando o último dígito do modelo delas. Os códigos são sempre iniciados por números, correspondentes às polegadas da TV, depois são seguidos pelo modelo e a última letra representa o ano.

A TV XBR-55X905E é uma TV premium de 2017. "XBR" é como a fabricante identifica suas TVs que não são de baixo orçamento. "55" é referente ao número da TV em polegadas, que nesse caso é de 55 polegadas. "X" é referente à resolução da tela, neste caso é 4K Ultra HD. "905" é o modelo da TV — quanto maior o número, maior o preço. Por fim, o "E" é referente ao ano de fabricação, nesse caso, 2017. Os modelos de TV Sony seguem os seguintes dígitos por ano:

*B = 2014

*C = 2015 

*D = 2016

*E = 2017 

*F = 2018 

Como foi dito, é importante saber o ano de fabricação de sua TV Samsung, TV LG, TV Sony ou de qualquer outra marca. As fabricantes apenas têm obrigação de manter peças de reposição por cinco anos, portanto é possível que aqueles que adquiriram Uma TV Sony Bravia da série "B" não encontrem suporte da garantia no próximo ano.

Saiba também que as TVs Sony que apresentam a sequência "KDL" são aparelhos de baixo custo. Portanto, esses televisores não apresentarão design tão chamativo quanto os modelos de linha premium, além de qualidade de imagem inferior em praticamente todos os aspectos.

As TVs Sony cujo modelo se inicia com a letra "A" são aparelhos com tela OLED. Estes são aqueles que apresentam qualidade de imagem superior a qualquer outra TV e indicados para quem deseja realmente ter o melhor em casa. No entanto, os preços dessas desse tipo de TV é bem expressivo.

TV OLED Sony

O OLED é uma tecnologia relativamente recente que possibilitou que TVs do tipo tivessem muito mais qualidade do que uma TV LED comum. Esse tipo de tela tem qualidade superior por utilizar camada de LEDs composta por semicondutores orgânicos que podem ser controlados individualmente e até completamente apagados caso necessário. Graças a isso, TVs OLED contam com contraste infinito e preto absoluto.

As TVs Sony OLED possuem qualidade incomparável, imagens excelentes e experiência sonora que está um nível acima de qualquer outra TV. Elas são superiores também às QLED, TVs desenvolvidas pela Samsung que são vendidas pela sul-coreana e também pela chinesa TCL.

Apesar disso, a vida útil de uma TV OLED é de médio prazo, o que faz delas uma opção não tão recomendada para quem deseja manter a mesma TV em casa por longos anos.

Painel das TVs Sony

A Sony utiliza diferentes tipos de painel em suas TVs. A qualidade varia dependendo do modelo e do tipo de tela, portanto é necessário ficar atento quanto a isso. Os principais tipos de painel (tela) são IPS e VA, cada um com suas próprias características, vantagens e desvantagens.

Certas TVs Sony utilizam painel IPS, assim como a TV LG, que é conhecido pelo ótimo ângulo de visão que oferecem, sendo ideais para quem tem salas muito grandes, muito iluminadas ou não podem controlar a iluminação do ambiente. No entanto, os painéis IPS sacrificam parte do contraste para isso, não sendo tão recomendados para quem tem sala muito escura.

Outras TVs Sony utilizam painel VA, assim como a TV Samsung. Estes, por sua vez, possuem ótimos níveis de contraste, com preto mais profundo, porém o ângulo de visão é mais limitado. Caso assista à TV de ângulos mais acentuados, aparelhos com este painel não são tão indicados para você.

As TVs OLED Sony contam com painel IPS, entretanto, as características da sua tela possibilitam que ela usufrua dos ângulos de visão mais amplos do IPS apresentando contraste infinito e preto absoluto característicos do OLED.