6

Vale a pena comprar um S7 Edge usado?

24 de Julho de 2019 ás 12:09
Dúvidas
0
10

galera cale há pena comprar um s7 hedge por menos de 1000 na trocafone ou comprar um moto gpower

@mickael_fernandes

Caso não se importe com o armazenamento e ser apenas um chip, vale sim e é válido lembrar que a bateria já não é lá aquelas coisas mais. Mas estou achando esse valor meio salgado.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

eu acho que não vale. To sofrendo pra vender o meu S8 bem conservado por R$1100 rs

responder
Reportar
@robson_cneves

fabio_carneiro qual o motivo da venda? Acredito que o preço está justo.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

robson_neves_753379 peguei um s10+ em promoção rs

responder
Reportar
@robson_cneves

fabio_carneiro compreendo, aí é outro patamar. Parabéns pela aquisição. Também estou esperando um bom preço do S10+.

responder
Reportar
@juliano_vicente

kkkkkkkkk

responder
Reportar
@robson_cneves

Acredito que não vale a pena. É um bom celular e conta com boa câmera, mas intermediários de hoje terá um desempenho até melhor.

responder
Reportar
@tavares_araujo

Tá por 800 agora, s7 edge de conservação Excelente. Tô numa dúvida monstra se pego ele ou o G6 Plus edição limitada. Medo de pegar com bateria já meia ruim e não durar 1 ano bem

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

Avalie a bateria se tiver boa e mexa no brilho do baixo ao máximo algumas vezes senão tiver piscando display está ok também

responder
Reportar
@deivid_ely

Eu tenho um s7 reserva aqui, ainda mantenho ele funcionando todos os dias e com alguns apps instalados. Comprei ele por 700 há uns 3 anos, e está funcionando muito bem. Comprei recentemente uma bateria reserva pra ele, mas ainda não senti necessidade de trocar. Dura o dia todo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?