3

Vale a pena comprar o Galaxy A70?

10 de Outubro de 2019 ás 13:42
Dúvidas
2
15

Olá!
Tenho um note 9 que sairá da garantia no mês que vem.... tenho dois bebês que adoram ver vídeos nele e não quero correr o risco de ter que pagar o preço de um rim no concerto da tela dele, caso quebre... por isso venho pesquisando alguns aparelhos e cheguei ao A70, mas queria saber de alguém que tenha ele e possa me dizer se é bom mesmo e se ele aceita o Samsung Pay. Pergunto isso pois ele tem especificações semelhantes ao note 9.
Desde já, obrigada a todos!

Olha, é um aparelho bem bom, mas não se compara com o Note 9, o seu é MUITO superior...

Iria trocar de aparelho ou comprar um para os filhos? Compensa investir menos se for para aparelho secundário, na minha opinião.

responder
Reportar
@caroline_809023

mickael_fernandes no caso quero trocar o meu.... No que você diz que ele é inferior? Fora a S-pen, não vi grandes vantagens em configuração do note pra ele.

responder
Reportar

caroline_809023 não se engane pelas especificações. Ele é inferior em tudo.

Como você vai substituir o aparelho, daí ele começa a valer a pena. É bem bom.

responder
Reportar
@caroline_809023

mickael_fernandes Agora você me deixou em dúvida! rsrsrs tinha achado ele bem bom pro valor de mercado e agora tô com a pulga atrás da orelha...

responder
Reportar

caroline_809023 não se compara top de linha com intermediário, rs. Se achar na faixa de uns 1300 pode comprar de boa, vai ter um celular mais barato e bom. Mas perde feio para o seu Note.

Você também trocar por um LG G7 ou Zenfone 5Z em promoção. São tops de linhas, bem melhores que o A70, mas mais barato que o Note 9.

responder
Reportar
responder
Reportar
@anders10n

mantenha seu Note 9 até ele pifar de vez. durante esse tempo, vá guardando um dinheiro para uma troca futura. mas no momento, não acho que precise trocar de aparelho por um pior só pela garantia

responder
Reportar
@caroline_809023

Eu não consigo ver dessa forma. Se negociar ele hoje, ele ainda tem valor de mercado. Se esperar ele pifar, só vai servir pra peso de papel.

responder
Reportar
@andre_diego_455718

Compra um Samsung a20 prós seus baby. Já vi por 500/600

responder
Reportar
@caroline_809023

Mas não quero comprar pra eles não, eles são literalmente bebês rsrsrs. Quero um mais barato, pq várias vezes eles pegam e jogam achando que é brinquedo. E o concerto do note 9 é o preço de um celular novo.

responder
Reportar

@fabio_souza_798776?

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

Seus bebês vao usar Samsung Pay?

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

Se voce nao joga jogos pesados nem é um "Camerófilo" não vai conseguir notar diferença entre o Note e o A70. Visto q a diferença entre eles está em processamento e câmera

responder
Reportar
@caroline_809023

lucas_ferreira_554997 não é pros meus bebês, mas eu uso sim Samsung Pay. Espero que chegue alguma atualização pro A70 trazendo esse recurso, porém tenho o Watch BT, então não vou ficar sem ele. Ainda estou pensando em pegar o A70...

responder
Reportar
@peter_griffin

caroline_809023 não recomendo trocar. O seu celular é muito melhor e quanto a garantia ela só cobre defeitos de fabricação, ou seja, se eles jogarem no chão e quebrarem a tela vai ter que gastar de qualquer jeito. Procure um celular usado bem básico para “dar” a eles.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?