4

Um Smartphone pode estragar um fone de ouvido?

16 de Fevereiro de 2020 ás 04:30

Adquiri meu redmi 7 recentemente e vem acontecendo algo que não compreendo. Ele vêm estragando TODOS os fones que eu colocava nele, os fones tinham em média uma vida útil de 2 semanas funcionando perfeitamente. No começo eu ainda achava que poderia ter a ver com a qualidade dos fones que eu comprava, porém comecei a comprar fones de alta qualidade e o problema persistia, no máximo a vida útil deles aumentava para 3 ou 4 semanas. alguém sabe o que pode está acontecendo ?

@laryssa_alcantara

Qual fone que está usando? Marca e modelo?
Já testou algum fone cm cabo de Melhor qualidade?
Qual defeito (para de funcionar de 1 lado ou simplesmente ficam sem som)?

responder
Reportar
@victor_redemption

laryssa_alcantara o nome do Fone e. fone Intra-Auricular Sony E9

Marca: Sony. e sim depois de uma semana, ele para de funcionar de um lado.

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

victor_redemption =knifsniper falou pode ser energia, mas fone de ouvido cm cabo frágil e stress q fio sofre cm celular na mão ou no bolso (vai dobrando e "quebrando" cabo aos poucos). É melhor vc investir em 1 fone sem fio com custo x benefício maior.
Fone sem fio além de não demandar uso de fio, n vai ter problema com "sobrecarga" de energia.
Airdots da xiaomi ta na faixa d R$100 ou Sony WI-C300 na faixa R$120

responder
Reportar
@knifsniper

Pode estar havendo uma má distribuição e energia na saída P2 do seu Smartphone, ou até mesmo fechando algum tipo de curto.
Leve a uma assistência técnica, pois esse problema parece ser específico.

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

victor_redemption se for analisar que se vc pagou 20 reais em cada fone e q 3 fones totalizam 60 reais... já pagava mais da metade do fone sem fio

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?