17

[Tutorial] Trocando rom dos aparelhos Samsung

10 de Dezembro de 2017 ás 20:04
Artigos
1
67
2 de 2 PáginasPrimeira1
2
@arnaldo_haimenis

Olá, comprei um S10e no Chile vinculado à operadora Entel. Estava usando ele no Brasil com a Oi normalmente desde abril, acontece que adquiri uma central multimidia android para meu carro e utilizo o Roteador wi-fi do Celular para acessar a internet pelo wi-fi da Central. O problema é que o sinal do roteador do celular, apesar de ligado direto, tem vezes que aparece e conecta e horas que desaparece da lista de redes disponíveis. O problema não é da Central, pois o sinal também some de outros aparelhos. Já resetei de fábrica o S10e e o problema continua. Fiquei pensando se não poderia ser por causa dele ser de uma operadora do Chile. Será que poderia ser isso? Eu poderia instalar a Rom ZTO?

responder
Reportar
@logomarcas_online

Pessoal, tenho uma dúvida e espero que me ajudem, a rom MOVISTAR da argentina, mexico e colombia, são mais rápidas que a ZTO brasil? Estou fiz um teste e achei a stock rom MOVISTAR TMM muito rápida, me falem se alguém já fez este teste em qualquer samsung, obrigado

responder
Reportar
@drigo_costa

eu comprei um s9+ g965f/ds no aliexpress e é modelo internacional.ele veio com a rom com a versão do SW da TEL operadora australiana. Eu mudei a rom por uma da Alemanha e deu certo. So a versão do SW q continuou com com a versão TEL não sei pq sendo q mudei a rom. Como eu mudo incluindo a versão SW do android?

responder
Reportar
@leandro_oliveira_1009783

Tentei no t280 (galaxy tab A6) e após entrar na tela de download e iniciar o odin, o mesmo mostra um erro e no tablet nada muda.

responder
Reportar
@kimba_3

Olá boa noite o meu fiz á atualização e parou de funcionar o meus chips não faz mais ligação e não recebi...pôr favor me ajuda é o s10

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

kimba_3 já desligou aparelho e retirou bandeja do sim card?
S9+ aconteceu d n reconhecer 2 chip quando atualizei, só tirei bandeja e coloquei novamente e funcionou

responder
Reportar
@kimba_3

Olá Laryssa boa tarde o S10 não abre atrás fácil...mas já fiz todas as dicas pra ver se volta não voltou....me ajudem ....

responder
Reportar
@kimba_3

Ops....entendi já fiz isso também todas essas dicas simples que tem já fiz e não voltou....

responder
Reportar
@kimba_3

ola boa noite , atualizei o celular s10 pelo programa da samsung o Smart Switch , agora ele não faz mais ligação, alguém pode me ajudar ?

responder
Reportar
@kimba_3

Ola boa noite , fiz uma atualização meu celular s10 pelo Smart Switch e agora ele não faz mas ligação , alguém pode me ajudar ?

responder
Reportar
@brand

kimba_3 Oi. Você colocou a rom correta do aparelho(modelo)? Todos os programas utilizados atualizados?
Se sim. Não deveria da problema desta natureza.

Recomendo formatar ou repassar a rom original do aparelho. Se nada funcionar. Use a garantia. Basta falar que o chip parou de funcionar depois das atualizações da Samsung e não vai ter problema ;)

responder
Reportar
@__1082538

Com licença, tenho um j7 prime 2 (SM-G611MT) e fiz atualização de software para o android 9 e estou arrependido, eu fui fazer downgrade, mas ñ existe uma rom com android 8 ou 7 que tenha o mesmo binário da atual(4, apenas 2, o que eu faço?, há outra maneira de fazer downgrade?

responder
Reportar
@pablo_cerqueira_1106193

Gente me ajuda apos a atualir meu cel o touch travou ja tentei baixar a rom mas nao consigo ter sucesso no processo SMJ415G

responder
Reportar
@maksimys_unlocker

Free download Samsung firmware https://sfirmware.com/

responder
Reportar
@maksimys_unlocker

Check the IMEI of your device https://imei.guru/

responder
Reportar
@arilson_rodrigues

Boa noite estou com um problema com o note 4 e gostaria de saber se alguém pode me ajudar,estou tentado conectar o aparelho no pc e instalar via odin o sistem original dele mas ao ligar o aparelho ele mostra o logo do android e não inicia o sistema,várias pessoas já tentaram resolver mas nada e estou fazendo mais uma tentativa e notei que está aparecendo na tela de dowload a seguinte mensagem - ap swaev: 2 - gostaria de saber se isso significa algo importante e se alguém pode me auxiliar.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
2 de 2 PáginasPrimeira1
2

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?